Capítulo 3

7.1K 439 29
                                    

Pov. Flávia

Depois de falar com Sofia tive que ensaiar, estava tão inspirada que pensei em compor uma música em homenagem a ela. Não queria negar meus sentimentos, mas ainda era muito recente, a mídia viria atrás de mim se descobrissem minha paixão por Sofia. Não sei se chamaria isso de paixão, é realmente repentino esses meus sentimentos pela ruiva e era sobre isso que eu queria muito conversar com ela essa noite, poder esclarecer tudo o que sinto antes que eu a perca.

Enquanto escrevia, percebi que eu estava muito diferente nunca senti isso antes, o que esta acontecendo comigo? Me apaixonar assim tão derrepente... Eu realmente a amo? Estou impressionada comigo mesma.

Estava em meu apartamento com o violão em minhas mãos, estava incrivelmente fácil escrever aquela canção, estava totalmente sozinha então pude pensar em voz alta. Pego meu celular pois vejo que vibrou em meu bolso, ao ver que era uma mensagem dela abri um sorriso de orelha a orelha e sem esperar abro a mensagem.

[Ansiosa para essa noite... Lembra dessa foto? Kk eu não lembro muita coisa de ontem... Mas não tem como esquecer de você entrando em minha vida. Foi completamente inesperado mas surpreendente.

- Um beijo ansioso em ti. Sofia!]

Ao ver aquela foto uma lágrima cai de meus olhos, eu não lembro de ter tirado, mas eu quis salvá-la em minhas fotos e mandar imprimir, colocar de papel de parede no celular.

[ Queria que estivesse aqui agora, me sinto só aqui, não me lembrava desta foto, mas já a tenho em meu coração, me fazendo lembrar da nossa noite, ansiosa para te ver! Um beijo! E... Eu acho que estou te amanando. Flávinha.]

Pov. Sofia

Fiquei meio que sem reação ao ler a mensagem de Flávia, eu realmente não esperava isso agora, mas abri um sorriso grande, quis respondê-la mas não sabia se eu realmente estava sentindo amor por ela, não vou negar, eu sentia algo que nunca senti antes.

As horas pareciam não andar, ainda era meio dia e eu não parava de pensar em hoje à noite.

- Nem escolhi um filme...

- Mal acordou e já fala sozinha??

- Bom dia Bia!! - me viro e cumprimento minha amiga.

- Me conta!!

- O quê? - tento disfarçar pois já sei o assunto...

- Não se faz de tonta!! Como foi com a cantora?? Fala tudo!!

- Ah... Foi bom... Apesar de não lembrar muita coisa... - para mudar de assunto - Que horas chegou ontem?

- Às cinco, e além do mais, sua garota pegou sua roupa emprestada.

- Então foi você que a deixou ir?

Bia não falou nada apenas riu alto, como estava na hora do almoço resolvemos fazer macarrão, uma salada e suco de maracujá. Se passaram meia hora e já estávamos almoçando e rindo de nossa ressaca que estava brava. Vou ao meu quarto e me deito na cama, pego o travesseiro que Flávia usou essa noite e abraço com força sentindo o cheiro de seu perfume, ligo a Tv e por sorte começou a passar um episódio da minha série que havia perdido essa semana, minha cabeça está latejando então me levanto indo ao banheiro pegar um remédio que mandaria essa ressaca para longe. Estava tão concentrada na Tv que levo um susto tão forte que me deixa com os batimentos à altura.

- Oii mãe!

- Nossa que felicidade é essa?

- Ah... Meu dia ontem terminou às mil maravilhas e começou idem.

- Quem é a garota?

- Ela é cantora, e um pouco famosa... - disse sonhando acordada.

- Eu conheço?

- Talvez... Flávia Scarie.

- Sua irmã gosta dela! NÃO ACREDITO!!! VOCÊ E A FLÁVIA???

Termino aquela ligação aos risos e ao mesmo tempo sonhando acordada, com aquele sorriso ao imaginar Flávia em minha frente. Mas sou interrompida pelo celular novamente.

- Que mãe??? - digo brava por me tirar de meus devaneios.

- Agora virei sua mãe linda? - aquela voz linda me acalma em segundos.

- Ah oiii Flávia!!! - rimos juntas.

- Ain... Aconteceu algo aqui... Estou nervosa... Com raiva... Posso passar uns dias aí? Por favor?

- O que aconteceu?? - percebo seu nervosismo ao falar - Pode sim!!

- Te conto quando chegar aí... Tem mais uma vaga sua no estacionamento?

- Claro! Pra você tem tudo... - digo toda boba com uma risada envergonhada.

Continuamos a conversar em pelo menos 5 minutos, sorria de orelha a orelha, me virei e me vi no espelho, meus olhos estavam brilhando. Estava combinado que nos encontraríamos em 30 minutos no portão do meu prédio, então o tempo foi passando e eu estava preocupada.

E aii pessoal??? me digam se estão gostando da história... comentem suas opiniões... preciso saber se continuo a postar pra vocês...

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora