Faltava apenas um dia para minha surpresa, acordo com Flávia abraçada em mim ainda dormindo, me levanto calmamente e vou até o banheiro, precisava urgente de um banho já fazia quatro dias que estava com aquela cólica menstrual do inferno e tecnicamente eu estava com henorragia. Passou uns quinze minutos, no máximo vinte e eu sai do banho quente, a cólica estava bem fraca comparada aos outros dias mesmo assim ainda me deixava tonta. Andei até a cozinha logo bebendo um copo d'água, me sento na primeira cadeira que vejo querendo chorar por causa da dor que havia aumentado, rapidamente ando até o banheiro já enfiando um remédio em minha garganta. Ando pelo apartamento sem pensar onde queria ficar, mas resolvo parar no cômodo que estava os instrumentos, não havia reparado que tinha um teclado ali escondido, possivelmente era da Linsey. Me aproximei calmamente e tirei sua capa, levemente passei meus dedos nas teclas e lembranças vieram à cabeça, caiu uma lágrima de cada olho, uma tristeza percorre meu corpo tão profundamente que deixo cair mais lágrimas. Saudade, arrependimento e muita dor bate em meu peito, aperto uma tecla, depois duas, depois três, tento resistir para não tocar e lembrar de tudo naquele dia, mas algo me inpediu. Depois do que aconteceu não tive coragem de tocar novamente, mas nesse momento uma força maior que eu me fez sentar numa cadeira e tentar tocar, uma melodia simples e fácil, mas do nada começo a cantar e tocar o que eu menos queria.
- Me desculpe pai... - digo suspirando.
Pov. Flávia
Quando acordei reparei que minha ruivinha não estava ao meu lado, mais tarde eu tinha que sair e buscar o presente para Sofia que eu entregaria amanhã, estava completamente anciosa, fui até o banheiro lavando o rosto para acordar por completo, quando passei pela porta escuto uma música e alguém cantando, silenciosamente ando até encontrar a origem daquele som. Parada na porta vejo Sofia tocando teclado, um som baixo saída de sua boca, não era português, mas sim espanhol. Desde quando ela fala em espanhol? Por que nunca me contou?
Ela cantava uma música naquela doce voz, mas então ela para e começa a chorar deitando a cabeça nas teclas, não aguentei vê-la chorar me aproximei calmamente e toquei em seu ombro direito, por um momento ela se assustou mas logo me abraçou forte deixando seu rosto na minha barriga e chorando tanto que me deixou preocupada. Se levantou e me abraçou mais forte ainda chorando em meu ombro enquanto eu não entendia nada do que estava acontecendo.
- Amor não chora, o que aconteceu?
- Longa história amor...
- Talvez se sinta melhor me dizendo... E além do mais eu poderia te ajudar...
Ela parou de chorar por um instante, respirou fundo algumas vezes e fungou o nariz tentando dizer algo mas nada saía da sua boca.
- Desde criança, - ela tomou coragem - eu tocava teclado, amava tocar e cantar e meu pai... Ele amava me escutar tocando e cantando... - ela parou e caiu algumas lágrimas - Mas no dia que ele se foi, ele me pediu para tocar antes de ir trabalhar, mas eu estava tão irritada por causa da minha irmã que briguei com ele e não toquei. Fui para a escola e depois de uma hora eu e Sabrina fomos embora com minha mãe em direção ao hospital pois meu pai tinha sofrido um acidente de carro. Ele estava consciente mas não conseguia de mover nem falar 'Me desculpa pai! Não toquei para você!', eu dizia pra ele. Ele não sobreviveria e mesmo ele não podendo falar ele tentou 'Canta...', então comecei a cantar essa música do Alejandro Sanz, tentou abrir um sorriso e então fechou os olhos e aqueles aparelhos começaram a apitar. Eu chorei tanto e desde então nunca mais toquei, vendi meu teclado e tentei começar uma nova vida com o dinheiro que consegui.
Ela não falou mais nada, apenas se sentou novamente no banco e olhou o teclado, não sabia o que dizer pensei em algo o mais rápido possível, pois não queria que ficasse um silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia... (Romance Lésbico)
Roman d'amourDepois daquele dia... Sofia conhece aquela cantora que tanto fantasiava e amava, Flavia. Elas se encantam uma com a outra, sentem borboletas no estômago e não conseguem resistir à tentação de amor recíproco e profundo. Dramas aconteceram e não há e...