Pov. Callie
O fim de semana passou rápido, dias em que o tempo estava louco, ora fazia frio ora fazia calor, ficamos quase o dia todo do sábado no shopping e fomos ver filme, o engraçado foi que entramos em outra sala depois que o nosso filme acabou e ficamos vendo um filme de ação. Passamos no Mc Donald's junto de minhas amigas que estavam pelo shopping e sinceramente, elas estavam atenciosas de mais com Sabrina, fiquei com um pouco de ciúmes mas eu sabia que apesar delas não gostarem do que gosto nunca fariam o que minhas paranóias diziam.
No domingo convenci a loira a ir na pista de skate já que eu sempre ia, como ela não sabia andar de skate ficou me olhando fazer umas manobras até eu a chamar pra andar um pouco, a loira era tímida, talvez uma das únicas coisas que difere ela de Sofia. Sabrina se recusa a andar mas com um jeitinho consigo fazê-la se levantar e subir no skate, ela se segurava firme em minhas mãos e eu conseguia sentir seu medo passando pela sua pele mas um sorriso sincero estava estampado em seu rosto. Ela "andou" por cinco minutos mas então ela fica tão nervosa que cai em meus braços, solto uma risada, ela caída em mim me permitiu sentir seu perfume doce o que me enfraqueceu. A loira se levantou ajeitando a camiseta e saiu correndo atrás do skate que estava a nossa frente.
Estava dormindo quando escutei um barulho vindo do guarda roupa, pego o celular que estava ao meu lado e me impressiono com o horário, 7h15 da manhã.
- Loira que faz acordada a essa hora? - eu a olho - E arrumada?
- A escola me ligou... Tenho que ir arrumar o laboratório... Quer vir comigo amore?
Numa preguiça me levanto da cama me espreguiçando, ando até o guarda-roupa na direção da loira e dou-lhe um beijo rápido então sigo em direção ao banheiro, estava calor então jogo água gelada que escorria pela torneira em meu rosto. Faço minhas higienes matinais e volto para o quarto. Sabrina estava sentada na beirada da cama olhando o celular.
- Gatinha... Se troca logo...
A loira me olha e eu abro um sorriso, abro o guarda-roupa retirando meu vestido favorito, preto com detalhes em branco, procuro meu tênis preto e o calço logo assim que eu o encontro mas sinto que faltava algo, no entanto deixo de lado esse sentimento me olhando no espelho para ajeitar meus cabelos que estavam desajeitados.
- Acho que estou pronta amor...
- Por que você acha?
- Ah acho que falta algo mas não me lembro....
- Na maioria das vezes você coloca o boné amor... Não é isso?
- Ah é, valeu loira!
Pego meu boné e o coloco na cabeça com a aba para trás, saímos as pressas já que eu demorei muito e ela tinha que estar na escola logo, no meio do caminho passei meu batom vermelho enquanto a loira dirigia calmamente pelas ruas que estavam bastante movimentadas. Quando chegamos entramos pela secretaria e eu fui barrada pela segurança mas Sabrina autorizou minha entrada já que como era fim de ano apenas funcionários entravam.
- Espera aqui um pouco gatinha?
Movimentei minha cabeça afirmando e ela me rouba um beijo rápido seguindo um corredor e entrando em uma porta e desaparecendo. Espero por uns cinco minutos e ela volta com uma mulher de uns quarenta anos de cabelos mais loiros que de Sabrina, logo nos apresentou, a mulher se chamava Shirley e a professora de química, em suas mãos segurava uma bolsa enorme onde se via alguns papéis por fora do zíper. Nos despedimos e ela seguiu pela secretaria para fora do prédio, enquanto eu e Sabrina andamos por outro corredor espaçoso que nos levou até um pátio, estava tudo vazio apenas uma mulher na cantina e talvez mais alguns professores descendo pela rampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia... (Romance Lésbico)
Roman d'amourDepois daquele dia... Sofia conhece aquela cantora que tanto fantasiava e amava, Flavia. Elas se encantam uma com a outra, sentem borboletas no estômago e não conseguem resistir à tentação de amor recíproco e profundo. Dramas aconteceram e não há e...