Capítulo 35

2K 209 8
                                    


Pov. Sabrina

Minha irmã está viajando e as saudades que estava sentindo dela já era imensa, durante esses meses aconteceram bastante coisas, agora a mãe de Callie estava me aceitando em sua família mas ainda não nos respeitava por completo, enquanto meu futuro sogro não perdia uma oportunidade de falar mal de mim na minha frente e na de sua filha. A morena conseguiu terminar o terceiro ano do ensino médio com boas notas o que me deixou bastante orgulhosa quando vi a nota em química, 10. A menos e um mês comprei um apartamento e agora que Callie terminou a escola estamos morando juntas. Decidi parar o técnico de administração para fazer o de veterinário que é muito mais minha área, mas a morena acabou ficando um pouco triste pois deixei ela fazer o curso sem eu, mas era na mesma instituição em que eu estava estudando e ela conseguiu um emprego numa empresa mesmo sem terminar o curso.

No último dia de curso neste ano:

Fico quase o dia inteiro sem ver a morena mas todos os dias à noite aproveitávamos ao máximo. Callie diz que não quer fazer faculdade, não posso discordar pois também não fiz. Ainda estava na última aula do curso e daqui a pouco veria a morena. A professora de despede e os alunos pegam seus materiais indo na direção da porta, saio pelo corredor e desci as escadas, sempre nos encontramos no canto do pátio próximo a saída mas estava difícil encontrar ela com tantos alunos na minha frente, continuo andando até aquele canto e me impressiono com o que vi, Callie me olha e eu não consigo dizer nada de tanta raiva que estava sentindo dela naquele momento, sinto sua mão tocado a minha.

- Sabrina me deixa te explicar!

- Me larga Callie!

Sai o mais rápido que consegui, tento não chorar e consigo mas só até chegar no carro, largo minhas coisas no banco de trás e antes de ligar o carro lembro que Callie voltava junto comigo pra casa então tive que esperar, o que não demorou. Naquele instante que a morena entra em meu carro não consegui mais conter o choro, sua mão vai até a minha mas eu não consigo então retiro.

- Me escuta amor...

- Não me chama de amor! Depois do que vi...

- Eu posso te explicar!

- Não tem o que explicar Callie!! Eu vi você agarrada em outra!

- Não é o que você está pensando!

- Não estou pensando em nada pois eu vi!

- O que você viu Sabrina?

- Já disse! Você estava agarrada a outra!

- E o que mais? - eu não respondi àquela pergunta - Sabrina! Você não me viu beijando ela! Ela é minha prima!

Foi aí que me bateu uma culpa, não devia ter tratado ela daquele jeito, no mesmo instante que escutei que era sua prima minhas lágrimas pararam de cair e eu fiquei imóvel sem olhar para a morena, não tive coragem de olhar em seus olhos. Ela tocou novamente em minha mão que agora estava no volante, minha voz não saía de minha boca, estava presa e eu precisava dizer como me senti após ouvir aquilo. Ela tocou em meu rosto, seu toque macio fez com que me arrepiasse por completo, mas ainda sim eu não consegui olhar em seus olhos, no entanto ela virou meu rosto em direção ao dela e finalmente olho para aquele rosto moreno.

- Me desculpe Callie... Não sabia...

- Eu faria o mesmo... Tudo bem amor...

Levo minha mão até sua nuca e puxo seu rosto para de encontro com o meu, à poucos centímetros sinto sua respiração e seu perfume favorito, 212 sexy, me consumindo, seus lábios macios tocam minha boca e o gosto de seu beijo molhado me excita.

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora