Capítulo 14

2.9K 283 22
                                    

FIQUEI TRISTE AQUI PESSOAL... PEDI PRA DAREM A OPINIÃO DE VOCÊS COM RELAÇÃO AO QUE ACONTECERIA NESTE CAPÍTULO, MAS NÃO RECEBI NENHUM COMENTÁRIO... BOM, MESMO ASSIM NÃO POSSO PARAR, NÉ? ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO E POR FAVOR, COMENTEM E DEEM ESTRELINHA ;) TKS.

Ela abriu um sorriso lindo, mas fiquei com tanta vergonha que quis matá-la mesmo assim eu subi ao palco e as luzes continuavam a me seguir. Lá tinha um banco, Flávia pede para que eu sente nele e vejo todos me olharem, as luzes agora se concentram em Flávia também. Ui que vergonha!

- Espero que gostem...

"Since that night

I can't think anymore

Because you are at all

And there is no changing

You changed my world

I took away the sadness

Just to kiss me

Is a different love

Is a different love

Is everything perfect

For I'm to love you

Her smile transformed me

Melts me to look at you

No matter if it's different love

May my world crashing down

But with you

Nothing can bring me down

Is a different love

Is a different love

Red hair flying

Brown eyes shining

How I love you

When I'm dreaming

In your arms I want to continue"

Ela para de tocar o violão e eu escuto o teclado de fundo e a guitarra e me entrega um buque de flores vermelhas, passa a mão em meu rosto acariciando então cai lágrimas de meus olhos e meu sorriso já começa a doer, seu dedo limpa uma lágrima e ela volta a cantar.

"No one will block out me loving you

It's a different love

Beautiful, I want to kiss you!

Because it's a different love

Different love...

Uh uh...

Different love..."

- Sofia, eu te amo!

Não aguento e dou-lhe um beijo simples mas que demorou um minuto, seus fãs batiam palmas e assobiavam elogiando a música e nosso beijo. Me levanto do banco e Flávia segura minha mão enquanto se despedia do pessoal, eu como não tinha mão sobrando levanto o buque. Puxo Flávia até seu camarim e volto a beija-la, aquela raiva que eu senti pela vergonha não existia mais, minhas mãos tentam trazer a cantora o mais próximo de meu corpo sem que sobre um espaço se quer de separação.

- Eu também te amo meu amor! - digo separando nossos lábios - Vamos logo pra casa... Quero te compensar...

Pov. Flávia

Me senti tão bem cantando aquela música para Sofia, eu cantava e via aqueles olhos brilharem se enchendo de lágrimas, quando minha ruivinha disse que queria compensar o que eu fiz. Peguei minha bolsa e meu violão puxando Flávia, mas ela para de andar me assustando tomou meu violão levando-o às suas costas e se aproximou de mim, me pegou no colo e fomos até a saída. No meio do caminho as pessoas tiravam fotos e filmavam, vi Bia de longe e me despedi dela, ela apontou para seu celular e tentou dizer algo: 'Está aqui!' Entendi que ela tinha filmado, acenei com a cabeça avisando Sofia, fomos para o estacionamento.

Estava tudo vazio, apenas carros, ela me colocou no banco de trás, os vidros eram escuros, seu corpo está sobre o meu. Voltou a me beijar como se nunca havia me beijado, calmo e molhado, sua língua se enroscava na minha e isso me deixou mais excitada do que nunca, não queria esperar chegar em casa e isso era o que Sofia queria, minha intimidade começa a latejar e sua coxa se movimentava favorecendo com que me deixasse toda melada em questão de segundos. Não aguento mais tanta tortura retiro minhas mãos dos seios de Sofia e levo-os até a sua coxa levantando seu vestido, abro suas pernas afastando a calcinhas eu penetro dois dedos com força, a ruiva faz o mesmo, ambas começamos um vai e vem com a mão, tentávamos gemer mas saiam abafados por causa dos beijos, estava tão caloroso aquele carro...

- Amor... Troca de lugar comigo.. - ela pede suspirando.

Sem muita dificuldade fico em cima de seu corpo, volto a beija-la com mais vontade, suas mãos apertavam minhas coxas e então sinto seus dedos em mim, entrando e saindo com tanta força e de tanto gemer caiu uma lágrima de meu olho direito, beijo Sofia em meio à sorrisos e gritos abafados.

- Senta... Nos meus dedos...

Ouvir isso foi o suficiente pra querer gozar logo. Sofia socava aqueles dedos e eu rebolava neles, quicava e aos poucos senti meu sexo apertar em seus dedos, rapidamente ela penetra o terceiro dedo em mim, solto o último gemido, aquele mais demorado e gostoso.

- Ahhhhh!

Sinto minhas pernas bambas sobre o corpo de Sofia, queria fazê-la gozar mas estava exausta, apenas caio sobre seu corpo, não era muito confortável o carro, mas foi possível nos espremer ali, ela fazia carinhos em mim e aquele cafuné que é bem-vindo a qualquer momento, em cima do corpo dela sentia seu coração se acalmar aos poucos. Quase fechei os olhos mas lembrei que tínhamos que ir para casa.

- Pode ficar aqui amor... - sua doce voz ecoa em meus ouvidos - Eu dirijo...

Ela me beijou, que beijo mais gostoso, calmo e saboroso, via seu corpo pular para o banco da frente, ligou o carro e fomos para casa.

Pov. Sofia

Já no apartamento de Flávia eu tento carregá-la até o primeiro andar, foi pouco difícil, mas consegui.

- Acorda um pouquinho meu amor... - eu a beijo na bochecha.

Abro a porta e antes que ela pudesse entrar a vizinha aparece em sua porta nos cumprimentando, era 22:15, fomos nos deitar, Flávia estava realmente exausta a ponto de caminhar dormindo apenas comigo guiando seu corpo. A sento na cama e tiro seu vestido deixando-a somente de sutiã e calcinha preta, mas ainda precisava escovar os dentes, levo ela ainda dormindo até o banheiro e dou uma acordada nela, depois de escovar meus dentes e aqueles dentinhos, a deito na cama, tiro meu vestido e me junto a ela.

- Boa noite amor... - cochicho em seu ouvido puxando-a levemente até meus braços e dormindo logo em seguida. 

EU QUEM ESCREVI A MÚSICA ESPERO QUE GOSTEM...

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora