Capítulo 34

1.8K 183 2
                                    

OLÁ PESSOAL! VOLTEI COM MAIS CAPÍTULOS HOJE! ESPERO QUE GOSTEM E CONTINUEM VOTANDO, QUERIA MAIS COMENTÁRIOS E ISSO ME DEIXA TRISTE, POIS QUE GOSTARIA DE SABER COMO ESTOU SAINDO ATÉ AGORA... TENHAM UMA BOA LEITURA!

NÃO ESQUECEM DE INDICAREM MINHAS HISTÓRIAS! =)



Pov. Sofia

Quando acordei não tinha certeza de que horas eram, olhei em meu relógio e marcavam uma da tarde, a morena ainda dormia, olhei no celular e nele tinham várias notificações do facebook, várias mensagens de Sabrina, finalmente olhei o horário certo, meio dia. Escuto minha barriga roncar, no entanto resolvo esperar Flávia acordar para assim almoçarmos algo. Minha irmã manda outra mensagem desesperada ao me ver online já chamando por vídeo.

- Sofiaaaa!!! Meu deus você está bem? Por que não me respondeu?????

- Calma mana... Estava descansando! Estamos bem ok agora vai curtir aí com Callie! Depois nos falamos... Te amo maninha!

Finalmente Flávia acorda me enchendo de beijos pela bochecha e boca e dizendo que estava morrendo de fome, ela pega o telefone que estava ao seu lado pedindo alguma coisa para comer. Fomos até o banheiro fazer nossas higienes matinais e então ando até a janela olhando a vista do lado de fora, neve branca por todo lado apenas as ruas estavam visíveis normalmente, o céu agora estava com algumas nuvens e o sol estava tão fraco que parece que nunca vi um calor tão fraco de seu brilho. Sinto os braços de Flávia me abraçando pela cintura e um beijo foi depositado em meu pescoço, não resisti em soltar um sorriso e um suspiro, viro meu corpo olhando fixamente em seus olhos, aos poucos seus lábios quentes tocam os meus, mas antes que ficasse mais intenso batem na porta, Flávia me beija mais uma vez e sai correndo até a porta e uma mulher com um carrinho trazia nosso almoço, quando Flávia me mostra o que tinha pra comer eu enlouqueço, lasanha bolonhesa, dois copos de suco de talvez maracujá.

Depois que almoçamos partimos para um banho quente o que não demorou quinze minutos, antes de nos vestirmos Flávia fala algo mas não entendo nada do que ela disse.

- Quê?

- Vamos fazer compras ruivinha?

- Lá fora?

- Onde mais?

- Ah sei lá... Vamo!

Nos trocamos o mais rápido que conseguimos e saímos do hotel, a neve branca estava em todo lugar, queria me jogar no chão ali mesmo e fazer um anjo na neve, eu sempre quis fazer isso, mas não quis passar vergonha.

- Pela sua cara quer ir num parque brincar na neve...

- Aham!!!

Flávia estava com uma cara que dizia 'mas é criança mesmo' ela abriu um sorriso e puxou minha mão para me aproximar dela e um sorriso se formou em seu rosto.

- Ta... Vamos procurar um lugar pra gente brinca ok?

- Ah eu te amo Flávia!!!

A morena retribui e então começamos a andar reto pela rua do hotel, os carros estacionados nas ruas cobertos com uma camada não muito fina de neve. Então avistei um parque e várias pessoas e crianças corriam até ele, peguei na mão de Flávia e a puxei e ao entrar na área me encantei, as árvores acumulavam a neve em seus galhos enquanto as crianças e alguns adultos patinavam em um lago congelado, bonecos de neve estavam sendo feitos por famílias e um casal de idosos observavam quatro crianças brincando de guerra de bola de neve. Flávia saiu andando em minha frente enquanto eu estava admirando suas reboladas.

- Sofiaa... - ela disse cantarolando - Vai ficar me olhando ou vamos nos divertir?

Apenas sorri pra ela e a morena continuou rebolando enquanto andava, me agachei e tentei fazer uma bola de neve, o que não foi difícil, mirei na morena e joguei nela acertando suas costas próximo ao seu ombro, ela ficou imóvel numa posição de susto então se virou lentamente e me olhou, uma cara de indignada, abri um sorriso e ela abriu um sorriso maldoso com inocência. Flávia faz um sinal com o dedo me chamando para me aproximar dela então ando lentamente até ela dando um beijo em sua bochecha.

- Ta bravinha porque te acertei?

- Rum... É claro Sofia!

- Vai desconta em mim?

- Sim!

- Então porque está aí parada? - fiz outra bola de neve e desmanchei em sua cabeça enquanto cochichava em seu ouvido.

- Ah você vai ver Sofia Rodriguéz!

Sai correndo pelo parque, meus pés afundavam na camada de neve, olhei pra trás e Flávia me seguia com um sorriso lindo no rosto, estava me cansando mas mesmo assim continuei correndo até onde algumas árvores e um monte de neve escondia um lugar vazio.

- Gatinha... Não vai conseguir me pegar!

- Espera pra ver ruivinha!

Corri mais um pouco e voltei a olhar pra trás mas Flávia não estava mais me seguindo, comecei a procurá-la de um lado ao outro mas nada.

- Amor? - ninguém respondeu - Flávia!!? É sério onde você ta? - então sinto uma bolada de neve me acertando nas costas - Filha da puta!

- É pra você aprender!

Me virei e de repente Flávia pula em cima de mim então caímos na neve macia, ela estava sentada sobre meu corpo me olhando tão lindamente, aproximou seu rosto do meu e me beijou apaixonadamente, um beijo intenso e romântico e em segundos se tornou um beijo voraz e excitante.

- Eu disse que iria te pegar delícia...

- Er, amor, to ficando ensopada aqui na neve...

- Mas não queria fazer o anjo?

Flávia saiu de cima de meu corpo se deitando na neve a mais ou menos um metro de distância de mim então começamos a mexer os braços, depois de alguns minutos nos levantamos. Minha roupa estava bastante molhada por causa da neve que derreteu com o calor de meu corpo, a morena anda em minha direção e me abraça então olhamos para as formas esboçadas na neve peguei um graveto que estava caído próximo a mim e escrevi nossos nomes na neve abaixo de cada anjo nosso.

- Diz que está com o celular aí...

- Foto?

- Aham!!

Flávia tirou a foto e então resolvemos fazer nossas compras já que precisávamos de roupa quente com urgência, voltamos pelo mesmo caminho pois tínhamos visto umas lojas. Agora eram 15h30 e tínhamos passado em quatro lojas, estávamos cheias de sacolas e em duas delas estavam nossa roupa molhada enquanto estávamos vestidas com a roupa nova que era bem quentinhas. Paramos em uma padaria e tomamos chocolate quente desancando as pernas um pouco, mas logo voltamos para o hotel.


Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora