Capítulo 21

2.8K 199 7
                                    


- Oi Rodrigo!

- Flávia?? Onde você está???

- No parque com Sofia... O que houve??

- Vai pra casa agora!!

- Por quê??

- Vai!! Depois falo!!

Não entendi nada que meu produtor estava dizendo, desligou na minha cara antes de perguntar o que havia acontecido, a voz dele estava num tom de nervosismo, olhei para Sofia e Tris brincando no gramado próximo à toalha de picnic. Ela me olha e para de brincar com a cadela, chama ela num assobio que corre em nossa direção.

- Flá, que houve?

- Não sei mas precisamos ir agora...

Ajeitamos as coisas o mais rápido possível, a ruiva pega as coisas de Tris que Bia deixara conosco e andamos o mais rápido que conseguíamos. Fui dirigindo, quando cheguei na rua de casa via vários fotógrafos e possivelmente alguns repórteres tirando fotos nossas se aproximando.

Pov. Sofia

Flávia parecia preocupada com alguma coisa, saímos as pressas do parque e quando conseguimos, com muita dificuldade, entrar no estacionamento do prédio a cantora liga para alguém. Ela ficou desesperada e eu não sabia o que havia acontecido, na verdade nem ela sabia. A pessoa que ela tanto ligava não atendia, na porta do apartamento ela começa a falar com seu produtor.

- Qual site??? Como assim? Um vídeo nosso? - ela vira o rosto para de encontro com o meu - Pega o Notebook amor!!!

Levei Tris até um canto da sala e coloquei sua caminha e instantaneamente ela se deita. Fui até o quarto e procurei o que ela queria quando encontrei volto para a sala e Flávia estava andando de um lado ao outro nervosa. Digitou algo no Google e então ela desligou a ligação, em apenas um segundo ela ficou pálida, não estava entendendo nada ainda, fez um sinal com a mão pedindo para me aproximar dela e quando vejo o que ela via me apavorei. Um vídeo nosso no carro fazendo sexo... COMO ASSIM?? Não mostrava muito detalhe mas estava claramente visível que estávamos nos amando. Quem foi o filho da mãe que postou algo assim?? Reconheci aquela roupa, foi quando Flávia cantou pra mim, aquele dia foi muito bom, perfeito, mas como filmaram? Não havia ninguém no estacionamento.

- Amor, clique aqui.. - disse apontando para um link.

O vídeo foi postando no Tweeter com uma legenda: "Parabéns meninas!" Depois que aparecemos na Tv todos os fãs de Flávia sabiam que hoje fazíamos um mês de namoro e esse é o presente que recebemos de uma idiota, por instinto olhei o nome do usuário: @Laris_. Instantaneamente eu reconheci quem foi a idiota que postou aquilo, fiquei com tanta raiva que não pensei duas vezes, peguei na mão de Flávia e desci até a porta do prédio, os repórteres nos chamavam fazendo perguntas. Sem sair para o lado de fora do portão ficamos de frente ao pessoal.

- Flávia, Sofia, o que vocês têm a dizer sobre o vídeo de vocês?

Olho para minha cantora e depois olho diretamente para o câmera que me filmava.

- Sinceramente, não tenho nada a comentar sobre o vídeo, mas tenho um recado pra idiota quem postou esse vídeo, pois é, eu sei quem foi... Larissa... Você pode estar me vendo aqui ou não, mas se tiver quero que ouça bem o que vou dizer! Não é por sua causa que vou terminar com Flávia e correr pra você! Não é um vídeo desse que vai destruir com o que temos! - seguro na mão de Flávia e a abraço - Para de ser tão idiota! Eu não quis nada com você! Então encontre alguém que te queira!

Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora