Capítulo 25

1.9K 202 3
                                    


Pov. Sofía

- Lo que quieres mamá?? Deja me llamarme!!! Mira lo que hiciste!!! No me hables!! Déjame en paz!!!

Eu estava irritada, Flávia ainda chorava tanto que fez meu coração arder de tanta dor em vê-la assim, Sabrina havia ligado pra minha mãe dizendo que não voltaria mais pra casa e que ficaria só com o novo namorado. Tentei acalmar minha morena mas ela ainda soluçava, o choro havia diminuído, cada vez que nossos olhares se cruzavam eu conseguia ver o quão triste estava e que ela precisava descansar e relaxar. Sá ficaria lá conosco uns dias até conseguir onde morar.

- Gatinha, vem tomar um banho pra relaxar... Você precisa...

Ela não respondeu então eu estendi o braço pedindo para segurar em minha mão e poder levá-la ao banheiro, seus olhos castanhos escuros se cruzaram com os meus e então ela se levanta, parecia fraca e muito acabada. Coloquei a banheira para encher e foram se formando algumas espumas com o sabonete líquido que joguei, Flávia esperava sentada sobre a tampa da privada então a olhei e sua cabeça estava abaixada. Quando reparei que a banheira estava cheia andei até a morena e me agachei para assim poder olhar em seus olhos, a mesma expressão estava em seu rosto, volto a me levantar e então começo a tirar seu casaco, camiseta, a legging a deixando apenas de calcinha e sutiã de cores aleatórias. Antes dela entrar na banheira retiro o resto de roupa que a cobria, seu corpo era lindo, meio bronzeado e macio.

Após ela mergulhar quase todo seu corpo eu me sento nas extremidades da banheira, ela me olha como se tivesse perguntado se continuaria ali e eu movimentei a cabeça afirmado. Sinceramente, eu não queria desgrudar dela queria ficar ao seu lado em qualquer lugar. Molhei seus cabelos e levei o shampoo até eles fazendo movimento carinhosos e suaves e em poucos segundos via as espumas se formando, repassei e fiz o mesmo com o condicionador. Não havíamos trocado uma palavra se quer e eu não estava mais aguentando todo esse silêncio.

- Olha amor, eu sei que está com medo que o que a Amanda disse aconteça... - ela me olha - Mas quero que saiba que nunca faria isso com você, nunca me aproveitaria de tudo que tem ou do que faz...

- É verdade o que ela disse? - ela me interrompe.

- Não, nada do que ela falou... Amanda foi àquela mulher que terminou comigo depois que meu pai se foi, ela me via chorando todos os dias por causa dele e se cansou de mim, ela terminou comigo, ela que ficou grávida de um homem enquanto namorávamos, e depois do que ela fez nunca tive algo sério com ninguém até agora...

Ela me olhava tão profundamente que senti meu corpo se arrepiar, finalmente um brilho nos olhos da morena apareceu.

- Eu nunca faria nada daquilo com você amor, eu te amo muito...

- Me desculpa por todo esse desespero... Não conseguia tirar tudo aquilo de minha cabeça... Eu também te amo Sof...

Um sorriso saiu de seus lábios, vi que estava mais calma e seu rosto voltara a cor normal mas seus olhos ainda estavam pouco inchados, eu devolvi o sorriso e beijei sua testa já me levantando em direção às toalhas que estavam penduradas, quando às pego enrolo-as pelo corpo da morena e sem esperar ela me abraça forte, por um segundo me assusto, mas retribuo com a mesma força. Meu queixo se encaixava entre seu moro e pescoço e o dela perfeitamente no meu, beijei seu pescoço cochichando que a amava, ela funga o nariz e diz o mesmo numa voz de choro.

Depois dela se vestir me deito na cama e ela me segue já se encaixando em meus braços, então olho as horas no meu relógio e me impressionei como o tempo passou, já eram 17h. Sam aparece na porta e Flávia chama ela pra se juntar a nós, com um sorriso meigo no rosto ela se aproxima se deitando ao meu lado. Cada uma de nós comemos uma barra de cereal de avelã e morango, Flávia dormiu em segundos em meus braços enquanto eu e Sá ficamos olhando para o teto.

- Fala maninha... O que quer me contar? - digo em voz baixa, eu sabia que ela queria me contar algo, coisa de gêmeos.

- Nada Arco-íris...

- Haha... Ainda lembra desse apelido que me deu a anos?

- É o que mais gosto...

Nos olhamos e abrimos um sorriso juntas, aquele dia foi engraçado, foi depois de um mês que me assumi lésbica, estávamos num parque e um sol de rachar se impregnava no lugar então começou uma garoa leve que ficou assim durante bastante minutos enquanto nós nos molhávamos com as gotas que caiam. Então se formou um grande arco-íris no céu, Sá me olhou e a partir de então começou a me chamar assim.

- Eu sei que tem algo pra me contar Sá, diga logo...E não adianta mentir pois eu sei quando mente...

- Ta... To saindo com uma pessoa... Mas não tenho certeza se é isso que quero...

- Me conta mais mana...

- Ela é muito divertida, engraçada, bonita e ela me diz que se sente feliz ao meu lado...

- Ela? Quem é ela Sá?

- Ah você não conhece, estudou comigo...

- Convida ela pra vir almoçar aqui domingo... Faço minha lasanha que você tanto gosta... Ou macarrão...

Ela abriu um sorriso fofo, idêntico ao meu quando estou apaixonada, ou quando olho pra Flá vidrada em mim. Não demorou muito pra concordar com meu convite, agora só faltava a garota aceitar também. Não demorou muito para minha irmã dormir, me virei e abracei minha morena que dormia como um anjo, seus olhos ainda inchados mas um sorriso estava em seu rosto, calmamente retiro uma mecha encaracolada que estava caída sobre seu rosto levando-a para traz de sua orelha.

Seus olhos se abrem mas bem pouquinho então me beija rapidamente e volta a aninhar seu corpo quente no meu que estava meio gelado enquanto minha mão fazia carinho em sua cintura, ela dormiu e eu fui fechando os olhos logo em seguida pegando num sono bastante profundo.


PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER ÀS VISUALIZAÇÕES DE Love Be Here QUE CHEGARAM A MAIS DE 1K, ESTOU MUITO MAIS INSPIRADAS VENDO QUE VOCÊS LEITORES ESTÃO GOSTANDO, QUEM INDICOU CONTINUEM A INDICAR, MUITO OBRIGADA! ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPÍTULO E QUE VOTEM E COMENTEM. =)


Depois daquele dia... (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora