Pov. Sofia
Estava trabalhando normalmente, estávamos separados em 3 grupos dentro do laboratório, análise sanguínea, fezes e urina e biópsia, e eu estava analisando amostras de doação de sangue, tendo que descobrir qual o tipo sangüíneo e separa-los para o banco de dados. Estava até divertido, mas meu chefe me chama dizendo que tem uma ligação para mim.
- Alô?
- Oi senhorita Rodriguéz, aqui é o Dr. Marcius, queria avisa-la que sua namorada está aqui no leito 9 desacordada.
- Está de brincadeira?
- Não senhora, Flávia Scarie está aqui.
- T...tá.. Obri...gada... - digo gaguejando de tanto nervosismo.
- Aconteceu algo Sofia? - pergunta meu chefe.
- Si...sim... Derek, se importa se eu sair mais cedo só hoje?
- Não querida, pode ir, nunca se atrasou e nunca saiu cedo, tenho orgulho!
- Aan... Obrigada... - digo nervosa.
Peguei minha bolsa e sai do mesmo jeito que estava, com jaleco e tudo, vão achar que trabalho no hospital, mas pouco me preocupo, vou até a entrada e pergunto à secretaria onde fica o leito 9. Então segui o caminho, vejo Fernanda andando de um lado ao outro, continuo correndo esbarrando em alguns enfermeiros logo pedindo desculpa.
- Bia! - digo desesperada - Onde ela está??
- Amiga.. Está ali... - eu a abraços e ando na direção da maçã onde ela está deitada desacordada.
Me aproximo dela largando minha bolsa e e tirando o jaleco deixando-o sobre a bolsa.
- Aí meu Deus... Meu amor, o que aconteceu? - pergunto mesmo sabendo que ela não vai responder.
- Sofia... - diz Bia - Ela vai ficar bem, resistência baixa, ela desmaiou em casa.. Eu a trouxe... Vai acordar daqui a pouco...
- Muito obrigada Bia... Mesmo, muito obrigada! - olho em meu relógio e vejo que é quase meio dia - Bia... Você tem que trabalhar, não quero que falte, pode ir, vamos de taxi... Pega meu carro pra ir ok?
- De nada miga... Beijo! Melhoras à ela! - ela se vira mas antes de ir volta - Olha eu vim com o carro dela... E onde está sua chave?
- Ah é... - fiquei sem graça - Toma aqui...
Depois de me despedir puxo uma cadeira que havia ali no leito e me sento ao lado de Flávia. Estava linda, ainda pálida mas não deixava de estar linda, em seu braço esquerdo tinha uma agulha que levava o soro até seu sangue. Levo minha mão ao seu rosto e acaricio, depois segurando sua mão abaixo minha cabeça fechando meus olhos querendo que ela acorde logo e me explique o que estava acontecendo.
- Amor? - escuto sua voz pouco fraca.
- Oi linda! - beijo rapidamente seus lábios - Como está se sentindo?
- Melhor agora - ela sorri.
Vou até a porta e chamo algum enfermeiro, mas então o Dr. Marcius entra indo direto a minha mulher, levando uma luz em seus olhos e pedindo para fazer diversas coisas. Então depois de uns cinco minutos fazendo testes ele fala:
- Bom Flávia... Lembra o que aconteceu?
- Eu comecei a passar mal então achei que eu não havia comido direito e tomei outro café, mas não ajudou, me senti fraca e chamei Bia mas não lembro de mais nada.
- Você sabe o que foi isso... Não anda tomando seus remédios...
- Que remédios amor?? - pergunto apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia... (Romance Lésbico)
RomanceDepois daquele dia... Sofia conhece aquela cantora que tanto fantasiava e amava, Flavia. Elas se encantam uma com a outra, sentem borboletas no estômago e não conseguem resistir à tentação de amor recíproco e profundo. Dramas aconteceram e não há e...