O dia seguinte foi bastante agitado, acordamos o mais cedo que conseguimos, 8:30, e ajeitamos todas as malas ao lado da porta e preparamos uma mochila para levarmos como bagagem de mão com bolachas, água, uma garrafa de 600ml de coca-cola, notebook, tablet, fone de ouvido, uma revista e o livro que eu estava lendo: Assassinato no campo de golfe, de Agatha Christie, um conjunto de roupa caso a nossa fique suja e por fim duas almofadas de pescoço. Nosso vôo estava marcado pra sair meio dia e vinte e tínhamos que estar no aeroporto em meia hora, chamamos o taxi que não demorou muito e partimos em direção ao aeroporto. Agora faltavam exatamente 40 minutos para chamarem os passageiros com destino a Toronto, Canadá com duas conexões: Brasília e Miami. Tempo total de vôo: 28 horas ou mais, caso não atrase.
Já no aeroporto fomos direto fazer o check-in e depois despachar as malas o que demorou uns vinte minutos naquela fila longa, mas finalmente passamos pelos detectores de metal e corremos direto para o portão 25 pois já estavam informando que o vôo foi confirmado. Aos poucos os passageiros foram entrando na aeronave que era enorme com dois andares, mas nos acomodamos no primeiro andar.
Começamos a decolar, uma pequena pressão aperta meu corpo contra o assento, seguro na mão de Flávia e ela se aproxima de mim olhando pela janela pequena ao meu lado os prédios e ruas ficarem menores com a altura que subíamos. Nossa primeira parada era em Brasília no qual seriam umas duas horas e meia. A morena estava com a cabeça deitada em meu peito enquanto foliávamos uma revista de fofoca, a revista em que uma foto minha e de Flávia estava estampado na capa e nas folhas do meio havia novidades da carreira da cantora, como os três clipes que ela lançou a poucos meses, mas o que estava em destaque era o clipe de Different Love, no clipe foi contado a história de como nos conhecemos, é eu fiz participação nele pois não queria nenhuma mulher "dando em cima" da minha morena na encenação no vídeo clipe.
Guardamos a revista e começamos a olhar pela janelinha ao meu lado, as nuvens brancas e densas escondiam qualquer sinal de terra logo abaixo de nós, Flávia me acariciava com as pontas dos dedos e eu fazia o mesmo em sua perna, então o corpo da morena estremece e logo se arrepia então ela me abraça mais forte tentando se aquecer em meu corpo.
- Ta com frio né gatinha? - digo depositando um beijo na sua testa.
- Uhum... E com sono...
Peguei a mochila que deixei em meus pés e retirei meu blusão e as duas almofadas de pescoço, nós nos ajeitamos em nossos assentos e no que estava vazio ao lado de Flávia, meu blusão serviu como um 'cobertor' para metade do corpo da morena deixando apenas as pernas descobertas e caídas para fora dos assentos. Levanto o rosto de Flávia e dou-lhe um beijo rápido, seus lábios estavam macios e eu queria beijar mais aquela boca rosada, beijei outra vez com tamanha paixão que demorou um tempo, não muito mas o suficiente para dizer o quanto eu a amava, então seus olhos se fecham, olho a janela que agora transmitia uma luz forte do sol que me doía os olhos e a tampo, e em poucos segundos minhas pálpebras começam a ficarem pesadas até eu pegar num sono.
Quando acordamos estávamos para pousar em Brasília, Flávia estava com o rosto marcado com os botões de minha camiseta, sua cara de sono me fez soltar uma risada. Estávamos já na pista, alguns passageiros se levantaram pegando suas bagagens e então saíram pela porta da frente, olhei ao redor e apenas tinham algumas aeromoças e poucas pessoas. Aproveitamos o tempo em que estávamos com a aeronave parada e fomos ao banheiro, o tempo ali dentro parecia não passar, olhei em meu relógio e já estávamos esperando os outros passageiros a uma hora.
Estava já sem paciência então peguei meu livro e voltei a ler da onde parei, Flávia estava com o rosto próximo ao meu corpo olhando fixamente o livro e sua expressão facial parecia que estava interessada na leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia... (Romance Lésbico)
RomanceDepois daquele dia... Sofia conhece aquela cantora que tanto fantasiava e amava, Flavia. Elas se encantam uma com a outra, sentem borboletas no estômago e não conseguem resistir à tentação de amor recíproco e profundo. Dramas aconteceram e não há e...