cap 14

57 1 1
                                    

Um belo dia é o oque vai ser hoje levantei e olhei a taay ainda dormindo fui no banheiro fiz minha higiene veste um biquini tomara que caia e um vestidinho soltinho pq iamos a festa na piscina do pedro né. Passei so brilho labial fiz coqui frouxo no topo da cabeça.
Acordei a taay que levantou sem falar nada foi no banheiro e por enquanto ela nao saia fiquei mexendo no meu iphone ouvindo banda Fly "eu quero voce"quando a taay sai com um biquini tomara que caia so que com babadinho e um short curto tabem com babadinho acho que faz parte do biquini ou slw se o biquini.

-vamos amore temos que fazer varias coisas.? -perguntou ela

-vamo-descemos

-bom dia familia -fala eu e a taay.

-bom rafa vc viu o lucy que estranho desde ontem na escola nao o vi.

-bem ele ta ficando com uma mina chamada eduarda. -fala ele

-OQUE!!!  mas ele nao era gay?-perguntou a taay.

-sim. Mais ele falou que era so pelo tempo mais agora ele ta gostando de verdade dessa tal's de duda. -falou ele-entao estao indo no clube?

-nao estamos indo para a casa do pedro festa na piscina.!! Up-falou taay gritando

-se eu fosse vcs eu nao ia -falou ele

-vamos ver quem vai nos impedir-falei

-eu nao mais quem sabe outra pessoa.-falou

Taay me puchou e fomos quando chegamos as meninas nos esperavam la fora elena,kailane,milena, mirela,gabriela,eduarda, ate eduarda a nova integrante do grupo up chegamos perto e elas nos olhavam.

-OQUE TA ACONTECENDO AKI?-perguntou eu e taay.

-o pedro e o luis e algumas meninas nao deixam a gente entar quer dizer eduarda e gabi podem entrar porque estao namorando integrantes do grupo dela de dentro-falou mile

-a eu quero ver se nao deixam nos entrar -falou taay.

Subimos e 3 meninas nos pararam.

-vcs nao entram aki nao querida!-falou aki estava ontem com luiz.

-vamos ver entao -falou taay segurando seus cabelos e jogando-a para a rua e as outras duas ficaram com medo e deram passagem pra gente entrar taay foi na frente logo ericks chegou com o gustavo.

-byiiia sua prima e louca-sussurou kailane

-hahha tenho que concordar.-falei

Estavamos entrando quando pedro e luiz chegam na gente com cara de poucos amigos pedro com um olhar triste pra cima de mim. Quando chegou na gente começou tocar banda Fly eu quero vc.

-quem convidou vcs -falou o luiz

-hm.. deixa eu ver... nao precisamos de ser convidadas certo luiz.-fala a taay.

saimos sem mais nem menos mile foi ficar com um menino chamado guilherme Que era lindo lucy veio ate mim e taay.

-iai meninas essa é...-foi interropido por taay.

-duda!!!-falou ela cantando

-é isso mesmo entao pessoas eu nao sou mais gay ouviu mais continuo sendo o mesmo-falou.ele.

Fui pra piscina e sinte alguem me levantar e olhei era o pedro (foto no multe midia )
Bate nele, mas por um momento meu coraçao quase salta da boca.

Taay on.

Vi a byiiia e o pedro na piscina resolve nao se meter na converssa entrei dentro de casa e luiz estava la e me viu e chegou perto de mim so que eu beijei o ericks que tava do meu lado quando parei luiz ja nao estava mais la.
Duda veio e contou que era prima do luiz que ele ja falou de mim para ela e eu me surpriende.

Fui la no banheiro e ouvi barulhos na porta do lado entao eu abri e vi luis com uma menina se agarrando sai o mais rapido possivel, pode ser impossivel mais eu estava me segurando para nao chorar.
Sai dale e fui para fora da casa sentei na calsada.
E veio um menino sentou ao meu lado.

-oii sou victor por que choraste ?-perguntou ele.

-bem eu nem sei pq estou chorando ele nao e nada meu -falei-por isso que eu nao me apaixono mais por esse idiota foi impossivel nao se apaixonar.

-deix eu ver vc viu o garoto que vc gosta com outra quase ao ponto de *** e agora estamos aki -falou ele-se eu te falar que eu to aki por. Mesma coisa vc vai acreditar em mim?-falou e eu assenti.

Abrecei ele mesmo nao conhecendo eu ja confiava demais. Quando o abracei me senti completa por um instante.ai que eu chorei ainda mais ele me apertava tanto.

-posso saber quem e o babaca? -perguntou

-sim eo luiz! E a sua?-responde e perguntei

-pera aii o luiz amigo do pedro? -perguntou e eu assenti-caraca ele fala tanto de tu -falou cabisbixa

-idai nao me emporta mais e vc? -falei

-como assim-perguntou

-ainda gosta da garota -perguntei

-nao sei acho que sim.-falou-pq?

-so pra saber mesmo mais quem é a garota cara?-perguntei

-e a kailane -falou

-serio hahahahhahabha so vc mesmo vc e lesado ou oque em?  Ela te ama cara so ficou com esse cara pra te provocar vai la falr com ela pede ela em namoro faz alguma coisa ela merece-falei rindo

-vc conhece ela?-perguntou

-o se conheço vai la -falei

Ele foi e me deixou sozinha novamente.abaixei a cabeça e sinte uma mao rodiar minha cintura nem olhei pensando ser ericks..
Mas quando olhei era o luiz.
.
-oque vc quer caramba?-falei irritada

-calma amanha que sabe vc nao quer sair comigo?-perguntou

-depois do que eu vi hoje melhor nao  .-falei me levantando.

-me da uma chance taay-perguntou ele.

-pra que? pra me levar pra sair?-falei.

-nao pra ver se eu consigo te fazer feliz? -falou e eu o encarei-tipo vc quer namorar comigo tayssa?-perguntou.

-hm.. deixa eu ver sim falei pulando nos seus braços.

Estou tao feliz que nem sei explicar.

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora