Pedro on
-familia da paciente Beatriz Blanco -falou e todos nos levantamos.
-iai doutor como esta minha prima-perguntou o rafa prestis a deixar a lagrima solitaria cair.
-bem acabamos de fazer a cirurgia e ela esta em coma agora so depende dela sair.mas eu espero que ela nao tenha algum sentimento ruin do passado -falou ele.
-e quantos porcentos ela tem de viver doutor-perguntei.
-infelizmente ela tem 25°/• de viver e o resto de morrer que resulta que somente ela pode se salvar!-falou.
Entao eu chorei todo mundo chorou.uma emfermeira chegou junto com o luiz ele chorava.
-doutor doutor!! A passiente do quarto 403 tayssa Blanco esta tendo uma parada cardiaca.-falou a enfermeira.
O doutor saiu as presses todo mundo chorava .
Passou mais de 5:00 aki esperando alguma noticia. O doutor chega.-a senhorita tayssa ja esta bem foi so o momento ela ja esta acordada podem ve-la se quiserem.-falou .
-e a byiiia?-perguntei.
-ainda nao acordou mais o senhor pode ve-la! -falou e saiu.
Eu sai para o quato quando chegei la ela estava tao linda parecia um anjo , mais eu gostaria que esse anjo acordace.
Ai como eu fui burro de errar com ela.Byiiia on.
Eu estava sozinha na escuridao ate que eu vejo uma luz eu corro corro e corro mas ela so se afasta eu paro e choro
Olho pra fremte e vejo o pedro eu começo a gritar mais ele nao me esculta, ele chora entao eu me sento e sinto uma mao no meu ombro.olho e vejo a
Aaa Taay!!!-oi minha flor vc tem que acordar nos precisamos de vc eu preciso de vc-falou ela.
-taay vc morreu oque vc ta fazendo aki?-falei a abraçando forte.
-hahaha sou sua ilusao vim aki te ajudar a sair com a ajuda dos outros tambem ne claro-falou.
-como assim eu nao consigo sair daqui taay,eu tentei corri atraz mas nao consigo.
-e quem disse que vc precisa correr?-falou ela-vc tem que se esforçar pois nao e so vc que esta sofrendo sou eu ooo PEDRO as meninas-disse ela se afastando.-vc so precisa achar a chave certa -falou e se foi.
-MAS QUE CHAVE!! NAO ME DEIXA -falei chorando
Olhei para o lado e vi muitas chaves e so de pensar que eu vou ter que encontrar a chave eu ja perco a esperaça.
-nao pense isso -ouço a voz do pedro-vc vai achar a chave basta ter fe eu vou estar a sua espera.
E ele sumio todos somem , e eu continuo a procura da droga dessa chave sozinha.
Tem milhates de chaves, eu ja desisti muitas vezes.Pedro on.
Hoje faz 3° grandiosos meses que ela ainda esta em coma, taay todo dia vem aki na esperança dela esta acordada semana que vem e o aniverssario dela vamos fazer uma pequena festa no quarto dela claro que e sem musica, aki continua a mesmo coisa so que mais deprimente, taay nao sai de casa o luiz tenta anima-la so que nao consegui eles estao amigos proximos ela falou que so queria amizade com ele mile tambem esta deprimida a avo da byiiia esta doente, rafa as vezes falta na facul para cuidar de sua vo,a mae da byiiia veio visita-la todos os dias.estamos todos na onda da tristeza e eu? Nao saio mais daqui do hospital faço companhia a ela toda hora, aii cada vez estou mais apaixonado por ela.
1semana depois
Hoje e o aniverssario da byiiia.
Estamos todoa indo para la vom baloes flores, comidas preferidas dela presentes etc...Estamos aki prontos pra discurssa algo pra byiiia.
Entao a taay vai começar.-entao sua princesa hoje vc faz 1.7 years. Eu to tao triste pelo simples fato de vc nao esta aki presenciando ou melhor vendo a sua festinha eu te amo muito e vc sabe te protejo sempre que for preciso mais como vc esta ai nessa cama num sono profundo em quem eu bou bater pra nao te machucar, vc nao sabe o quanto eu queria que vc estivesse aki muito-ela caiu no chao e chorava muito passou a folha pra mile, luiz ajudou a taay a levantar.
-mais pra nossa infelicidade isso nao vai ser possivel, mais sei claramente que vc esta ai dormindo mais esta escultando o que nos vamos contar pra vc, que vc foi pera aii foi nao é pois vc e uma batalhadora e vai sair dessa, amiga esperamos vc aki.-passou a folha lena.
Depois de tudo mundo ler sua deicha chegou minha vez.
-urum..-cocei a garganta-bem beatriz blanco é a minha paixonite aguda a algum tempo e espero que ela seja pra sempre, eu estou sonhando com vc acordando e me dando varias liçoes de moral pra nao fazer isso e aquilo mais beatriz eu estou eternamente apaixonado por vc, mais eu errei e nem eu mesmo vou me perdoar por isso.mais quero que vc volte pra mim ou melhor pra nos-falei chorando.
De repente a maquina começou a apita piiii....piii..
Os medicos entraram e nos tiraram emediatamente estava todo mundo chorando, eu nao sei se esse era meu tchau pra ela mais oque eu tinha pra falar estava naquela carta.
Passou algumas horas eo medico chegou.
-eu tenho uma noticia para dar para vc crianças -ele falou e todo mundo começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
RandomBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...