cap 24

46 2 0
                                    

Aah hoje o dia promete,levantei fui acordar a taay. mais ela ja estava no banho quando ela saio com uma blusa perfeita,uma calsa jens vermelha cabelo com uma trança escama de peixe uma make basica e eu all tars com nomes escritos na prate branca e pegou sua mochila e se jogou na cama

-preguissa mata viu taay-falei pra ela.

-a nao enche byiiia eu to morrendo de sono.

Fui pro banheiro fiz minha higiene e fui me vestir uma calsa colada azul uma blusa escrito swag cabelo solto uma make basica um snick pegei minha bolsa olhei pra taay que estava dormindo joguei um travesseiro nela que se assustou e saio correndo atraz de mim.fomos no carro do rafa ,lucy tambem foi com a gente e pir sinal dormio aki ontem ,ele nao mora com a gente so a taay mesmo .

-o encalhado que dia que vc vai arrumar uma namorada-disse taay provocando o rafa.

-vc nao presta taay-falei num tom zonbateiro.

-claro que presto. Meu amor-falou e todo mundo do carro sorrio .

-entao taay que nao conversa mais comigo!oque aconteceu com vc ?-disse o lucy.

-aaah lucy nem um pouco dramatico,mais a vuda ta aindo kkkk-falou taay sorrindo.

Chegando da escola vejo as meninas e os meninos conversando .
As meninas ne olham e correm pra me contar ate a taay ta curiosa.

-Hey! Byiiia e taay vcs nao acreditam!-disse as meninad juntas

-oque?-falamos juntas tambem.

-entraram varios novatos aki na escola -disse a kai.

Conversamos sobre os novatos e entramos para o refeitorio ,e me assustei quando vih a menina do restaurante chegando com a flaylla ,o thiago tava conversando de boua com os meninos.

Vih a menina do restaurante e a flay se aproximando dos nossos namorados e claro eu tambem contei para as outras meninas saimos na carreira antes delas chegarem perto deles e sentamos no colo do nosso namorados.

-nossa que bando de puta fica se jogando em cima dos garotos-falou a menina do restaurante ,chamando a atençao dos meninos.

-pra vc saber eles sao nossos namorados se jogamos quanto a gente quiser se vc nao tem um me poupe do seu recalque-falei ja irritada

-cala a boca sua mau amada -disse a menina do restaurante.

-se eu fosse vc nao repetia -falei sorrindo pra ela

-repetir oque que vcs sao um bando de mau amadas-falou.

Nesse tao momento que eu avisei elas a taay se levanta e fica de frente prs ela.

Taay sobe em cima dela e bate tanto que ate eu me assustei luis puxa taay peli braço e ela se debate pra se soltar .
E fala.

-qual seu nome sua baranga-perguntou taay ,ela nao respondeu -RESPONDE-gritou taay.

-samantha -disse firme

-olha aki samantha ,eu sei que vc é mau amada mais nao coloca a culpa nas outras pessoas se vc nao tem quem te ame ,que nem nois aki tem viuh-falou a taay.

Taay se virou de costas pra ela,e a samantha ainda disse.

-invejosa ,so pq eu sou mais tudo que vcs ,e se eu quiser ficar com qualquer um otario de seus namorados eu fico-disse samantha.

Taay se virou ja com os olhos vermelhos de tanta raiva

-aaaaah querida peito e bunda um dia cai,querida.essa sua cara de annabelle um dia vai se encher de ruga .e o que vai se prender a vc?nimguem vc vai morrer sozinha sua sonsa!

Taay disse tudo praticamente gritando enquanto luiz a segurava,e ela nos olhava do chao,com o dedo tampando o nariz que sangrava.

Taay levou uma adivertencia e samantha tambem pir ter nos insutando.

-amor nao liga pra quela loca nao ta!-disse pedro.

-tudo bem oque vem de baixo nao me atinge

Fui para a aula que tava um tedio ate que o professor anuncia um aluno novo.
O garoto entra e encara a turma ate quando me ve e da um sorriso.e eu reviro os olhos,felizmente o pedro nao viu pois ele nao e da minha sala e ele se apresenta.

-ola sou isaac ,tenho 18 anos ,vim de minas gerais e é isso-disse sorrindo
.
-entao isaac sente-se na mesa do lado de beatriz -apontou pra mim-pois hoje a aluna que senta com ela faltou-disse.

Esse tal's de isaac ja esta me irritando credo .

-ola sou isaac-disse me olhando.

-eu nao sou surda garoto-falei e ele sorrro, e eu reviro.os olhos-se vc der mais um sorriso besta eu te dou um murro .

-ola isaac-fala a mile e a kai que sentam juntas atraz de mim

-oi vcs sao....-fala isaac.

-kailane e milena-fala a mile.

-ela e conpromissanda viuh-disse a kai e eu agradeci com o olhar pra ela.

A aula passou rapido ,isaac nao parava de. Falaer um segundo pedro entrou e me viu revirar os olhos enquanto isaac falava e sorrio.

-oi amor !tudo bem com vc?-perguntou o pedro.

-urum...-falei sem humor-vamos sair ja to com a cabeça doendo-disse e me levantei junto com o pedro. E isaac tambem levantou.

-entao sou isaac-disse estendendo a mao para o pedro-entao beatriz que qui eu te leve pra casa?-disse e eu gargalhei.

-nem morta,quer dizer nao precisa eu vou com meu namorado adeus isaac-disse saindo.

Pedro me levou ate o estacionamento e entrou no carro.ele tirou a camisa e o carro começou a andar eu nem estava me concentrando na rua e sim no seu tanquinho ,ele percebeu e sorrio.

-isso tudo e meu?-perguntei apontando para sua barriga

-so seu!-falou e eu sorri

Chegando em frente minha casa e eu beijei ele dentro do carro mesmo rsrs.

Abri a porta e sai mais aintes de fechar eu falei.

-nãnãnínãnão que eu vou deixar meu namorado gostoso sair de carro por ai sem camisa pode começar a colocar-falei.

-aah amor ta fazendo calor!-disse

-problema seu liga o ar condicionado ai rum coloque agora-falei

-vc tem que confiar em mim!-disse.

-eu confio em vc mais nao confio nelas principalmente nakela sua vizinha siliconizada,anda coloca ou vc vai ficar ai-falei.

Ele colou a camisa.

-satisfeita-perguntou.

-muito-claro que nao eu prefiro sem camisa mais so pra mim-nao esquece de vim me buscar para irmos no clube!-falei.

-tabom beijo te amuh-falou.

Pera ai ele falou que me ama aaaaaaaiiiiiiii to doida

-tambem -falei.

-tambem oque?-perguntou

-tambem te amoh-falei sorrindo

E ele foi eu estrei em casa e fui comer.

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora