Tava assistindo princesinha sophia quando a taay gritando .
-Haaaaaaaaaap vamos se arrumar que temos que ir para o clube issa !!!!-falou pulando em cima de mim.
-aaaai sua vacan !-digo.
A canpanhia toca e eu e a taay apostamos uma corrida para ver quem chegava primeiro.mais ai noix caimos no chao e sorrimos so que para acabar com a graça a canpanhia toca de novo.
-que droga -sussurro.
Abro a porta e vejo flaylla ,que me olhou tristonha .
-oi-falou quase num sussurro.
-oque vc quer?-dusse a taay
-taay que falta de educaçao-repreendo ela com um olhar tambem.-oi oque deseja.
-eu vim pedir desculpas ,por ja ter entrado casando briga com vc e....-taay interronpi.
-olha aki garota se vc estiver mentindo ou algo do tipo ta perdendo seu tempo-disse
-nao.nao eu estou sendo sinsera eu sei que eu cheguei arrumando confusao com vcs ,mais ai eu percebi que nao tinha amigas verdadeiras tipo a samantha nao e uma amiga pensei que fosse mais ai eu vi que eu so tinha aquela amuzade pq eu nao buscava melhores entao eu parei de falar com ela pq ela e invejosa ela quer tudo que e dos outros pq ela nao tem um pingo de compaixao entao eu queria pedir perdao e se vcs aceitam ser minhas colegas?-falou num tom rapido.
-a claro que aceitamos ser sua amiga flay nao e taay?-disse e olhei pra taay.
Taay abraçou a flay.
-claro ,a gente vai no clube com a galera vai querer ir flay?-me surpreende com a taay agora.
-sim,-disse ela
Flay foi na casa dela se arrumar ,e eu e taah subimos que nem umas mogoloides pro quarto.
Taay estava com um biquine frorido tomara que caia.
E eu com um biquine rosa tambem tomara que caia .Flay chegou e estava com um biquine lilaz.
A mile como eu disse mora do lado da minha casa entao ela ta aki com com a gente e ta com um biquini preto com pedrinhas.
Estavamos indo ape mesmo ,mandei uma msn pro pedro avisando que eu ia a pe ,a mile ficou de boa com a nossa escolha de ser amiga da flay,ja ate estao conversando,mais as que nao parao de falar mesmo é a flay e a taay.
-mais vcs duas sao tagarelas.-falei.
Elas fizeram cara de ofendidas oque fez todas nois cair na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
RandomBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...