Acordei disposta a fazer uma vizita para mina "querida" vó, sentiu a ironia! Kkk.
Levantei vi o guh tomando cha ,e como tava morrendo de frio me juntei a ele no sofa.
-ei eu nao vih a taay la no quarto,sabe onde ela ta?-perguntei preocupada.
-luiz veio buscar ela hoje cedo,affs...-ele disse revirando os olhos.
-guh vc ainda gosta dela?-perguntei e ele negou-e pq essa inplicancia com ela e o luiz.
-pq eu tenho medo de ele maguar ela,sabe eu a concidero um irmã pra mim,nao aguentaria ver ela sofrer-ele levantou e foi ate a cozinha e na hora taay aparece da porta de cabeça baixa e foi ate o guh e o abraçou.
-nao precisa se preocupar meu amorzinho-ela disse pra ele.
-tudo bem,quer chá?-perguntou ele pra ela.
-nao eu vou dormir pq ainda toh é com sono beijokas galera.-subio pro quarto
Fui para o quarto me arrumar ,pq eu vou na casa da vo ne fazer oque uma hora ou outra ela vai ter que saber que eu to aki em sao paulo novamente.
Veste uma blusa de manga e um short jens,(foto no multe midia)
Tava um pouco frio mas eu nao tava com muito.Desci e viih a flaylla la em baixo com o guh.
-hm.. por acaso vcs estao tendo alguma coisa?-perguntei olhando para eles dois sentados nas cadeiras do balcao.
Ela ia responder mais ele foi mais rapido.
-aida nao..-disse deu uma piscadela.
-na verdade byiiia eu vim aki conversar um pouco com a taay mais o guh falou que ela esta dormindo entao ja vou-disse ela se levantando.
-espera eu vou com vc,tenho que ir na casa da minha vo-falei indo com ela.
Saimos de casa e entramos no carro dela e me passou na cabeça,todo mundo tem sabe dirigir e eu nao affs.
Fomos conversando coisas aleatorias.
Chegando la desço do carro me despeço dela e vou em direçao a casa da minha vo.
Chegando la esculto um barulho de video game vindo de dentro da casa,toco a campanhia aleatoriamente ate que a porta se abre eu abro um sorriso mais ele some quando eu vejo o pedro.-am... oi eu vim ver minha vó-falei sem jeito.
-pode entrar senhorita-me deu espaço ,mais nem tanto assim pq quando eu ia passar ainda passei bem pertinho e pude sentir o seu perfume que eu amo,ele percebeu e sorrio.
-ainda usando Red spaice (nao liguem esse nome eu acabei de dar,mas voltem a leitura)senhor pedro?-perguntei e le solto uma gargalhada gostosa-vou conciderar isso como um sim.
Rafa estava tao vidrado no jogo qur nem percebeu que eu estou aki,ai o jogo deu game over ele se virou e abriu um sorriso.
-ae priminha oque faz aki? Vc ......-nao deixei-o terminar.
-eu sei ,eu sei-falei -vim fazer uma surpresa pra minha vo querida-falei com um sorriso maligno ,e ironica.
-sempre sendo ironica em senhorita byiiia-falou pedro pegando o controle da mao do rafa.
Nem liguei pra eles ,fui direto para a cozinh aonde minha vo estava.
Ela me viuh e fez cara de assustada e ao mesmo tempo sem reaçao
-oque faz aki,pensei que estevesse no Rio.-ela disse levando a mao ate a boca.
-tenho que terminar a facudade ne vo!-falei irritada ,por ela nao querer que eu more com ela.
-entao vc voltou para morar aki em casa de novo?sua mae nao te falou nada?-perguntou chocada por eu ter voltado e ja estava me irritando.
Esava quase falando nao a senhora ta sonhando.
-pq nao me ligou eu teria feito mais comidda!?-falou falsa.-calma ai dona,eu nao vim para morar aki!! Com a senhora! A senhora acha que eu vou ficar aki depois que a propria dona de casa me mandou embora por eu dar trabalho!pra senhora saber eu nem parava aki em casa direito,e muito menos a senhora-falei irritada e ela arregala os olhos,continuo-nao imaginava que um dia a senhora me mandaria embora...poxa.....-falei as ultimas palavras de cabeça baixa
Sai de la pra nao deixar o clima chato.
-iai conversou com a veia?-o rafa se referio a nossa vo.
-pior que falei-disse.
Ficamos conversando ate eu receber um mensagen da taay pedindo pra mim volta pra casa.
-meninos eu tenho que ir ,a taay ta me irritando aki ,!-falei para eles dois.
-tudo bem prima,mas vc quer carona.!-perguntou o rafa.
-se nao for encomodo!-falei.
-nao rafa deixa,eu levo ela afinal eu moro na casa vizinha-deu um apiscadela pra mim e eu sorri.
E eu pensei,eu toh me dando bem de novo com o pedro,ate que ele e legal ,mesmo eu ja o conhecendo pelo lado amoro,nao conhecia pelo lado amizade.
Talvez nos demos melhor como amigo
.(Nao revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
RandomBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...