bonus personagens•

36 1 0
                                    

Luis on:

Oii pessoal sou luis mas os amigos me chamam de lui nem todos né;bem eu sou ruivo de olhos azuis e sou bem gostoso haha e o que as gatas falam né,mais agora,eu nao me emporto mais com as opnioes delas e sim so de uma a minha pekena tayssa, mais nao sei se e mais minha ne, mais vou fazer de tudo para ela voltar ser.
;-) .

Ericks on.

Iai galerinha eu o ericks mas nimguem puxa essi "s" entao so fica erick rs; sou loiro tenho olhos pretos, as mina diz que eu sou bonito por meu peitoral definido e as minhas covinhas sou lindo de todo o jeito nao me apego facil com as pessoas entao o meu termino de namoro com a taay nao me afeto nada e eu acho que pra ela tambem nao, estou namorando a 1° mes  com a minha verdinha a miranda, eu tenho muito ciumes entao meninos fiquem longe dela okay!!.

Miranda on.

eba!!!! Minha vez chegou.entao eu sou a miranda mais minha familia mi chama de randa e istranho mais é so minha familia mesmo rsrs; tenho cabelos verdes sim verdes haha mais eles ja foram rosa shoke, olhos pretos, tenho um corpo que da pro gasto, nao gosto do meu nome mais fazer oque ne e a vida, estou em relacionamento serio com o meu moreco o ericks, ele e muito ciumento, eu odeio isso, mais sendo dele tudo bem, entao gatos eu sou compromissada.
Eu posso contar um segredo pra vcs? Eu odeio ler livros de romance pois eu sempre me apaixono pelo personagem que parece aquele tulio dos irmaos rocha ai ai.
Ericks- eu to escutando ta?
Miranda-quem te deu altorizaçao pra entra aki sai fora erick.
Ericks-1°quem mi deu altorizaçao foi a escritora do livro.
2°vc sabe que eu sou muito ciumento.
Miranda -quer saber tchau pessoas.e ericks deixa nois chegar em casa viu.

Gustavo

Oi gatinhas e oi meninos, sou gustavo me chamem de gus, tenho cabelos pretos e uma so mecha loira e olhos pretos.
Tenho um taquinho definido eu estava namorando a mile so que ela presenciou uma cena nao muito agradavel eu vou contar pra vcs:eu fui levar minha prima samantha no cinema ela queria assistir o filme 50 tons de cinza so que acabou assistindo fronzen 2 ai eu fui pegar pipoca e ela me beijou aii eu so escultei alguem me chamar e fui ver era a mile com uma menininha ela saiu chorando eu tetei alcança-la so que foi em vao, eu ainda amo ela e vou conquista-la de alguma forma.

Gabriela on

Oi sou gabi, tenho cabelos ruivos olhos castanhos tenho um corpaço estou namorando o mais galinha da escola a 2 meses o ricardo ou ricardao e muito perfeito eu pretendo ficar com ele pra sempre so que nao depende de mim ne. Bay bay.

Duda on

Ooooiiiii!!!!! Sou esduarda me chamem de duda . Olha eu tenho cabelos cacheados e sao marrom isso mesmo marron pq eles na sonbra fica marron e no sol fica meio que loiro hahha.olhos negros. Sou magrinha mais tenho um corpao. Namoro o luciano ou lucy, tenho muito ciumes dele com a taay pelo simples fato de eles ja terem ficado, mais mesmo assim nao sou vingativa fico de boa so de saber que a taay gosta do meu primo luiz. Entao e isso gostei muito da byiiia ate de mais ela perfeita aquele cabelo dela aii que inveja hahaha zuzu.nao sei se vcs sabem mais o lucy ja foi gay sim foi gay mais aii ficou assim eu to namorando com ele.e tenho uma curiosidade de saber quem deu o apelido pra ele vou perguntar ne.

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora