Ja vazia quase 2 semanas que estavamos aki,eu taay e o gu"augusto" tavamos muito proximo,ele fazia bem para a gente taay ,nao sai de casa desde o dia em que chegamos aki,mais hoje ela topou em sair,noix vamos com um vestido quase igual so muda a cor.(foto no multi midia)
O gu taa la em baixo ,esperando a gente,olhei no celular para ver se tinha alguma mensagem e nada nenhuma,nem das minhas amigas.
Desci,para baixo com a taay e o gu tava lindo.
-lindo...nao ,nao maravilhoso-disse ao ver ele e deu um beijo na bochecha dele.
-OMG!!!! Que gato..nao que deus grego!-disse taay ao ver ele.
Gu deu um beijo na bochecha da taay.
Ele levou a gente em uma,festa onde ja tinha varias pessoas bebadas,taay tirou uma foto nossa.e postou no instagram.
E eu tosca pensava que a taay ia ficar sentada so observando,sabe oque ela fez?saiu e me deixou sempre que a vis ela tava beijando um menino ou dançando,nao chamem ela de puta nao ta e pq ela ta precisando aliviar esse coraçaozinho dela.
To sentada quando eu vejo uma amiga,de decadas .
-Flavia?-perguntei ao ver ela.
-byiiia!!!ai meu deus vc ta linda!-gritou ela ,me abraçando-garota tem uns boys ali que nao param de te olhar viu.-ela apontou pro grupo de meninos.
Eu sorri pra ela ,mas naquele dia eu nao queria ficar com nimguem ,nem naquele dia nem nunca.
Olho para a festa e vejo o gu beijando a TAAY omg!!! Eu acho que eles estao bebados.tava so dançando quando,eu vejo ataay vindo em minha direçao ,e ela fedia a alcoou.puxei o gu tambem,esse dois estavam muito bebados.
Chamei um taxi ,ja que eu nao sabia dirigir,e ja eram 2:09 da madrugada.
Chegando em casa dei um banho na taay.e no gu e coloquei um colchao no chao .e ele dormio.
Quando eu olho pra minha cama levo um susto.
-aaaaaaah-grito.
-nossa eu sou feia mais nem tanto a esse ponta-disse chorando.
-oooh amiga desculpa-disse.
-eu nao devia-disse ela.
-devia oque!!?-perguntei.
-ter ficado com nem um garoto,era pra mim ainda esta com o seu gosto na minha boca,mais isso acabou no momento em que fui pra quela festa.-disse chorando.
Depois de horas e horas ela chorando ela se rendeu e dormio,e eu tambem ,tava acabada.
Oi bombomzinhos ,desculpem o capitulo pekeno e que esses dias eu to sem ideia mais eu nao vou desistir vou continuar postando.
Bjks da taay.
Leiam
Todo malandro vira otario quando ama
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
RandomBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...