Acordei na minha nova casa, minha vo tinha me pedido para mim levantar cedo para irmos para a facudade o mais rapido possivel para me matricular na minha nova facudade entao eu.com muita muita ansiedade acordei depois da hora marcada com minha vo querida entao levantei e fui para meu banho fiz minha higiene e vesti uma calça rasgadinha um snik uma blusa escrita" 100% solteira " e um jaqueta preta passei minha mak. Basica e soltei meu cabelo preto com californiana liso natural peguei meu iphone e desci e vi minha vo ja mi esperando para irmos para a facuu.
-mocinha mais que demora e essa nos nao vamos para uma balada nao minha filha-diz minha com a cara nada amigavel dela.
Mais como eu sou educada mais muito educada falo.
-bom dia pra senhora tambem,sim durme muito bem,nao precisa me esprestar dinheiro nao vo eu tenho -digo estendendo. Mao paara pedir dinheiro
Ela me da 200 RS. E eu dei um beijo na bocheca dela.
-te amo vovo querida-falo cantarolando
-entao vc so me ama quando te dou dinheiro-fala ela seria
-claro que nao so nao tive tempo ainda pra falar isso pra senhora -falo
-senhora nao, nao sou tao velha assim -fala ela debochando
-avo vamos logo-digo
-okay minha filha -entramos no carro.
Ouvimos a musica wort'it que minha vo nao gosta nada das musicas que eu gosta mais nao sou uma pessoa tao boa que nao me emporto com a opiniao dos outros .
Quando chegamos e fiquei de boquiaberta era totalmente lindo"oq o colegio,que nada e o menino de cabelos preros olhos castanho cor pardo"
Beatriz para de pensa isso"oq to so falando a verdade"nao interessa aiii.
Desso carro bem devagar pra nao estragar o clima de atriz de filme primeiro o pe direito mais ai quando desso tropesso e caiu em cima do menino gato no qual nao sei o nome.-ops, desculpa mesmo eu trop...-rle nao deixa eu terminar.
-nao tem problema nao gata de boa -fala ele olhando nos meus olhos
-woou-falo sem perceber
--falou alguma coisa?-pergunta ele.
-N-nao- gaguejo e saiu sem mais nem menos
-nao acredito que azar eu tenho em wou mai good
(...)(...)
Depois que minha vo mr matriculou eu fui para casa e fiquei pensando no menino no qual parece mais velho que eu e um galinha"menino que pega todas e passa o rodo" pego meu celular e mando uma mensagem para a tayssa , ja falei dela nao ne ela minha melhor prima tenho varias mas ela me compreede as vezes brigamos mais nao dura nem segundo.
Eu- oie sua falsa nem mandou mensagem ne vaca.
Taay- iiih tem alguem de TPM, e nao me chama de vaca sua vaca.
Eu- nao to de TPM, aah amiga queria vc aki tenho um babado.Taay- mas que piranha, ja pegou quantos em byiiia?
Eu- do que vc esta falando?
Taay- dos gostosos ai de sao paulo por enquanto eu to com meu nomorado aki. O inviz ja viu ele, nao ne que bom se nao vc vai se apaixonar.
Eu- eu nao peguei ninguem. E quem e seu namorado sua traidora?
Taay- sei muito , o nome dele todo e invizivel acho que vc conhece ele e famoso todas dao em cima dele so que eu conquistei ele hahha.
Eu- a depois eu te ligo vou tomar banho amanha tenho que ir pra facuu tchauu princ.. bjs
Taay- chattaaaaaaaa rsrs S2
Depois que fui tomar deitei e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
De TodoBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...