Video|
Se eu tenho dó do luiz ,claro ele é super fofo,e bem eu sei que a taay ainda sente algo por ele,mesmo ela ficando com o guh.
Afinal tenho que falar com o guh pra deixar a taay,claro que ele vai me ajudar,to aki na cozinha,falando meu plano pra ele ,e ele concordou e facil,tem coisa involvida ai.
-hm.. to te estranhando pq tao facil assim!?-perguntei.
-achei aquela fla...fla..flanela nao nao nao pera ai eu vou lembrar,aaah sim flaylla tao linda ,um bombomzinho,de tao gostoza-disse e eu gargalhei.
-ela ia surta se escutace vc chamando ela de flanela kkkk,e cara bombom com "inho" nao pega bem viu ,vc e sua historia de bombomzinho-disse sorrindo e ele me olhou de canto tomando um pouco de cafe da sua xicara.
-Bom Dia. Pessoas lindas do meu curazao-disse taay beijando minha bochexa e a do guh.-guh vou ser direta ,nao tah dando certo esse lance de ficar ,pq pxa nois somos amigos ja acustumei com nois sendo amigos-disse-nao vai ficar magoado vai?
-claro que nao pekena ,vc leu minha mente ,afinal nois somoa M.A-disse dando um beijinho nela ela sorrio.
Pronto,miçao fazer eles terminar completa (©)
Ja que eu tenho uma ideia em mente ,so falta eu falar para o luiz.
Bate na porta do pedro,e que bom que quem abriu foi o luiz.
-tem casa mais nao?-perguntei-mais mudando de assunto eu tenho uma ideia pra vc reconquista a taay.
-fala ai quale!-falou sorrindo.
(.....)
Contei pra ele todo o plano e ele concordou obviu.
Voltei pra casa e taay tava comendo tortilete,para quem nao sabe oque é um..um...aaah nem eu sei muito bem oque é so sei que é uma delicia.
-bora na praia?-perguntei sentando ao seu lado.
-hm...sei nao em !!assim de repente vc quer ir na praia!-disse e eu reviro os olhos.
-la deve ter varios gatinhos !-disse ela me olhou com malicia nos olhos.
-topo!!!-disse se levantando para ir tomar banho.
-ola!!! Gats -disse guh chegando e me dando um beijo.
-tava pra onde em!?-perguntei.
-bordeu!!!-gritou a taay subindo a escada.
-haha tava andando por ai !-disse-vao pra onde? Posso ir?
-praia,pode vou precisar de vc mesmo.-falei sorrindente.
Liguei pras meninas que concordaram em ir, e eu falei para elas convidar os meninos.
(.....)
Estamos arrumando nossas coisas na area,quando chega kai,lena,mile,duda,victor,gustavo,pedro,luiz,rafa,flaylla,tiago,mais por azar o pedro trouxe a putiane dele a jesse.
(......)
Estamos mais ou menos 46 minutos sentadas na cadeira enquanto os meninos estao no mar.
-entao byiiia ,vc nao consegui segurar o pedro por muito tempo ne?-fiz a enxerida da jesse.
Nem responde deixando ela totalmente no vacuo.Olha para meu celular ,agora é hora de botar o meu plano em açao.
Oi bombomzinhos,espero que tenham gostado do capitulo.
Indiçao de Livros.
-Ele quer todas menos eu.
-todo malandro vira otario quando ama.
-nem te conheço.
-o filho do patrao.
-o principe e meu.
-o jogador e a nerd.
-garota encrenca.
-melissa.
-idiota da casa ao lado.
-antes nerd agora patricinha.
-nao somos amigos.
-o idiota do meu vizinho
-apaixonada por meu melhot amigo.
-garota de outro mundo.
-colegio interno bbs.
-colegio interno bbs 2° temporada.
-apaixonada por um total idiota.
Entao por enquanto é so esses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
AléatoireBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...