capitulo 39°

22 3 0
                                    

Taay on.

-eu......nao posso simplesmente te desculpar toda hora Luiz,nao posso apagar tudo oqie vc me disse pelo telefone,se vc falou akilo sabia oque estava fazendo,nao me deu nem chances de falar pra vc oque aconteceu.-falei,e entao os homens que noa segurava noa colocaram no chao-mas claro Luiz de slw oque ,nao perdeu a chance de esperar um pouco,para procurar outrar garota-falei olhando na sua cara,quase todo mundo da praia estava ao nosso redor uns ate filmavam.-nao posso acreditar nessas suas palavras,e bom saber que vc ainda sente algo por mim,mais tem um coisa aki dentro ô-apontei para meu coraçao-que me diz,que essa nao é hora para voltar com vc,eu fico maravilhada por ser a ladra do seu coraçao,mais eu tenho a plena certeza que eu o joguei no lago e quem esta indo busca-lo nao sou eu!-disse com os olhos marejos.

Ele me olhava tem fixamente,qu eaqueles olhos grandes e azuis ainda me ipnotizavam.

E claro que eu ainda sinto algo por ele,so nao tive forças paa perdoa mais uma burrada dele,simplesmente nao deu,meu coraçao pode esta pedindo para me vouar no pescoço dele e le tasca um beijo,mas minha cabeça esta dizendo que ele esta me uzando.

O olhei de novo e eles estava chorando,ai meu Deus ,ele ta chorando eu nao posso ,nao mesmo,me deu um aperto no coraçao,entao lagrimas sairam do meu olho.

Ele se virou para ir embora e as pessoas nos olhavam com tana tristeza,entao.....

-Mas como sempre tem uma coisa que nos liga,a que quando eu joguei seu coraçao no lago ele ficou preso no galho e so quem consegui pega-lo foi a pessoas que jogou,entao vc tem duas escolhas,ou vc.......-nao deu nem de falar pois seus labios ja aviam tomado de conta da minha boca,eu o agarrei,entrelacei minhas pernas ao tornor de sua cintura......
Paramos por falta de ar,entao todo mundo bate palma,e eu abroço o luiz,vejo sophia vindo ate noix.

-Mas e eu luizinho?-perguntou se jogando pra cima dele.

-vc foi so mais um erro!-disse ele para ela.

A pior coisa que existe no mundo é a pessoal falar que aquilo que para nois foi importante ,foi um erro.

Ela saiu com lagrimas nos olhos.
Entao minha prima chega em mim.

-parabens ,para vcs!!-disse com voizinha de criança.

Agradecemos.

-calma byiiia vc vai ver como vc e o pedro vao voltar!-disse e ela me olhou ingredula.

-daquele la eu quero é distancia!-disse

Quando ela olhou para traz o pedro estava lá e com a cara triste,acho que ele escutou ela falando que queria distancia dele,pois ele virou e foi embora.

-pronto vc conseguiu diatancia dele!-falei e ela me olhou e revitou os olhos.

-sabe parece que é combinado os nossos terminos,pq teve aquela primeira vez,agora essa segunda, e eu espero que nao tena terceira para vcs dois,pq pra mim nunca mas vai ter com ele-disse ela.

-nunca mais-disse luiz para mim-vamos brigar-falou e eu assenti.

-sabe byiiia seu namoro com o pedro é impossivel.-falei pra ela.

-tanto faz...-disse pra mim.

-vou dar o nome de amor impossivel oque vc acha?-perguntei.

-gostei!-falou sorrindo-pq eu nao amo ele mais mesmo-disse e eu soltei uma gargalhada-que foi?

-menti que eu gosto!-disse o luiz.

-vcs se dao em dois chatos!!!-falou batendo o pe no chao.

-chatos que vc ama ne!-falei beijando sua bxxa.

-isso foi uma pergunta ou uma aprovaçao-perguntou pra mim

-aprocaçao-disse.

-que qui ta pegando aki?-o guh chegou com a Flaylla.

-nada,so jogando conversa fora-disse pra eles.

-ja que nao estamos fazendo nada amor,bora ali fazer alguma coisa-disse o luiz com um olhar malicioso.

-um safados!-byiiia disse sorrindo.

-nao pense besteira byiiia so vamos tomar um coca-disse luiz sorrindo pra ela.

-ata sei..-Flaylla sorrio

-pera ai vcs voltaram!?-guh diz surpreso.

-sim pq?-luiz parece esta com ciumes.

-nada nao!-guh olhou pra mim com.o olhar tipo vamos ter que conversar mocinha.

Eu sorri com isso.

Capitulo pekeno eu sei.

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora