41

19 1 0
                                    

Eu e luke somos bem parecidos,ele ama a banda Flay.

Am?!

Ele é gay,e lindo,ele namoro com um tal de celio muito lindo tambem.rsrs.

Estamos noix tres sentados em frente a pizzaria,e ele falou que ia me mostrar o cellbits ,bem nao sabem oque é? E um garoto que do youtube,muito parecido com o luiz mariz,ele e comediante,mais tambem joga jogos.......ele e muito engraçado.

Compramos uma pizza de calabresa adoro....

Quando o pedro passa e me olha tento esconder meu rosto nas maos so que foi impossivel ele ja estava vindo.

-que qui aconteceu bixa?-perguntou o luke.

-vcs fazem um favor pra mim?-perguntei e eles assentiram-luke pega na minha mao.

-ue pq?-luke estava estranhando ai olhou pra frente e viuh o pedro vindo -ata okay.

Pegou e ficou me jogando cantadas.
Celio tambem.

-te procurei por todo lugar ,onde vc estava?e quem sao esse ai?-perguntou ele.

-tava aki,esses aki sao luke -dei um beijo na bochecha dele-e celio -mandei um beijo no ar para ele.

Pedro serrou o punho,mas se conteu.

-okay,vamos!-disse me puxando.

-eu nao vou a lugar nenhuma com vc ,afinal eu fico aki na hora que eu bem entender ,vai procurar um p*ta que te queira amorzinho-falei pra ele que me olhou nervozo o.O garoto estranho.

-tabom,vc venceu-falou e suspirou derrotado,abaixou a cabeça e se virou para ir embora.

Fiquei,com dó dele .

-ei me espera la.na frente que eu ja estou indo-disse quando tinha se virado paa se ir,ele balançou a cabeça em sinal positivo.

-entao luke,e celio foi um prazer enorme em conhecer vcs,sao muito fofos,eu desejo muitas felicidade para vcs dois.....-fui interrompida.

-nao vamos morrer bixa,afinal me da seu celular-luke pegou meu celular.-pronto meu numero e o do celio,amanha te mando uma msn okay!-dei um beijo na boxxa deles.

Fui em direçao ao pedro que estava conversando animadamente com ele.

-ei....vc me tirou dos meus amigos e agora nao quer ir embora-disse fazendo eles me olharem.

-sua namorada pê?-a garota falou com uma voz de morta,e pê caralh* quem chamava ele assim era eu,mas que se dani.

Um garoto chegou.

-iai,pedro joia-o garoto fez um toqui com a mao.-essa ai e sua namorada -o outro perguntou.
O pedro bao vai responder nao entao eu vou.

-nao,nao sou e nem pretendo ser,sera que dar pra gente ir pedro,se vc quizer eu vou de taxi ,vc fica ai com seus amigos.-disse saindo.

-eita ela e marrentinha ,qual o seu nome?-perguntou o garoto.

-byiiia ,pode me chamar de byiiia-falei pra ele virando as costas pra ir ,e escutei ele dizer,essa e a famoza byiiia que vc tanto fala la em casa? E ele dizer e sim.

Nao demora muito pra ele me alcançar.

-desculpa ,e que faz tempo que eu nao vejo eles sao tipo meus irmaos!-disse e eu fiquei sem jeito ,mas nao vou demonstrar.

-é o luke e o celio eu tambem faz tempo que eu nao os vejo,pq essa e a primeira vez!-diz e ele sorri.

Fomos pra casa.

-byiiia fala alguma coisa ta muito panha aki!-disso o pedro tirando o silencio insuportavio.

-sabe pq o jacare tirou o jacarezinho da escola?-perguntei pra ele.

-nao,pq?

-pq ele Répítiudeano -cai na gargalhada da cara que ele fez quando eu falei isso.

-byiiia vc se acha inteligente?-perguntou ele .

-eu nao acho eu sou!-disse arrumando meu cabelo.

-convencida,mas continuando,quanto é 1+1. - eu responde 2 - e quanto e 2+2. -responde 4 - e quanto e 4+4. - responde 8 - e quanto e 8+8. -responde 16 -entao qual foi a primeira pergunta que eu te fiz?

-1+1-falei e comecei a dançar no carro-eu sei essa.

-errou!.-disse pra mim.

-am..!!!-falei pensativa-entao qual foi.?

-eu perguntei se vc se achava inteligente-falou e eu sorri muito.

-vc e muito bom nisso!-falei.

-sou bom em outras coisas tambem!-disse me deixando sem graça.

Fiquei em silencio.

Logo chegamos em casa.

Foi facil pq ele morava do lado da minha casa.
Amanha eu vou fazer um vizita para a minha vó.
Entrei em casa e taay falou.

-ei,sabe a mirela,ericks-falou e eu assenti.-entao eles se mudaram,para fora da cidade.

Fiquei triste por eles terem ido.

-ei cade o guh?-perguntei.

-foi na casa da flaylla depois de um monte de sermoes que ele me deu!-falou revirando os olhos.

-como assim !?me conta tudo.-falei pra ela.

Taay on.

Quando ela chegou em casa.

-Entao vc voltou com o garoto que te fez chorar?pohha taay,se ele te maguar nao vou te ajudar mais nao viuh!o cara te troca por um qualquer e vc perdoou ele de novo ,assim ele vai pensar,aah eu sou solto se eu trair a taay ela vai me perdoa mesmo entao eu vou trair ela.-disse fazendo um voizinha.

-sem essa guh,se eu me f**er vai ser eu mesmo entao ,me deixa viver enquanto da tempo,sai daqui.

-que sem essa oke?pensa que eu nao te conheço ,vc aje com durona mais e mais mole que uma maria mole-disse me fazendo rir-nao tem graça ,eu nao sei se ele vai te machacar de novo afinal eu nao sou o OZ para prever o futuro-diz.

-entao se vc naao sabe se ele vai me magoar entao pq fala,talvez ele me fassa a mulher mais feliz do mundo e tambem o OZ nao prever o futuro ele realiza desejos kk.-digo a ele

-affs...ja to aviasando se ele te magoar eu quero akeele negosso que elechama de cara-falou e eu o abraçei.

Taay off.

-e.foi isso que ele me falou- falou me fazendo rir da situaçao dela.

-ei mais oque ele foi fazer na casa da ...-nem terminei.

- pegar o irmao dela que nao er,tenho certeza que er alcontrario.-disse ela.

(......)

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora