Aquele dia eu recebi uma ligaçao de uma numero restrito atendi e ouvi .
--"Sentar e ver o mar quebrar poder te abraçar, e antes de deitar imaginar como vai ser quando eu te encontrar velhinha no sofa cabelos de algodao e mil historias pra contar.
E tao linda quando lua no ceu com seus olhos lindo que sao da cor de mel colorindo o papel que eu fiz pra vc, o caminho mais mais facil pra me entender misterios eu vou disvendar problemas vou solucionar e eu vou escrever milhares de cançoes poemas versos e declaraçoes...."eu ja sabia de quem pertencia aquela voz.Se vc pensou pedro acertou mas olhe so.
-quem vc pensa que e em pedro vai procurar quem pertubar garoto.-falei ja brava com que lena me contou e eu nao vou cair.
-oque como eu cantei uma musica da banda "Fly" e vc briga comigo? -ele fala como se fosse vitima.
-ninguem te obrigou a nada ouviu bem nada e vc vai procurar oque fazer que eu nao caio nessa nao seu idiota-falri me referindo a aposta ou slw oq.
-do que vc ta falando beatriz?-perguntou.Vi a taay se aproximando com um sorriso de orelha a orelha e coloquei no viva voz falei baixo pra ela que era o pedro e ela ouviu tudo.
-eu to falando da aposta seu retardado. Eu sei bem que vc fez uma aposta com seus amiguinhos imprestaveis pra me conquista so que nao deu tenho amigas fies-falei diteta.
Ele ficou em silencio um tempo.
-como vc soube-perguntou ele.
-aaah entao e verdade bom saber viu nunca mais dirija uma palavra a mim ouviu bem nunca mais. -falei e desliguei.
Olhei para a taay que me olhava com seus grandes olhos arregalados.
-oque foi sua louca -perguntei.
-festa na piscina amanha na casa do pedro. Mais como vc brigou com ele sei que nao vai. -falou tristonha.
-eeiii so pq eu briguei com ele eu nao va a festa logico que eu vou haha-falei rindo
-que bom. E por falar .em sair tenho que te apresentar a umas pessoas vem. -ela falou.
Ela me puxou onde tava uma galera la.
-iai pessoas essa e byiiia.-falou a tayssa.
-oii sou miranda -falou a de cabelo verde isso mesmo verde
-e eu gabriela.-falou a ruiva
-oi sou ericks -falou um menino loiro de olhos azuis olhando fixamente para a taay.
-gustavo e um praser donzela -falou um de cabelos pretos com uma so mecha loira e olhos verdes muito lindo. Foco byiiia
-oi ja nos conhecemos mais sou o wesllei.
-ah oi gente sou a byiiia. -falei mais fui interronpida pelos amigos do pedro e o proprio pedro.
-olha so o grupo ganhou mais duas. Mais ôh a moreninha misturada com loira e do pedro viu.-falou um ruivo lindo que se chama luiz -entao gus tira os olhos -falou.
-primeiro eu nao sou desse imbecil ai nao viu.
Segundo eu fico com quem eu quiser
Terceiro gus e muito mais educado do que certas pessoas.-falei e beijei a bochecha do gus.Pedro queria ir pra cima do gus mais foi impidido pelo meu primo e seus dois amigos luiz tava fixamente olhando pra taay mas ela nem deu bola.
-e serio a primeira garota que nao gosta do pedro -gus falou e beijou minha bochecha.
-do jeito que vc me olha vai da namoro -cantou todos num coral perfeito e riram.
-gente eu acho que olha ericks combina com taay e vc gus fica fofo com a byiiia oque acham de tentar.?-falou mirela.
-nos acabamos de nos conhecer -falamos os quatro e rimos
-mas se bem que pelo olhar de vcs vai rolar-falou a gabi.
-deixa rolar-falamos o quatro de novo
Eles sairam e deixaram eu e gus la alguns me olhavam com inveja o pedro me encarava toda hora.
-entao byiiia quer sair comigo amanha a noite? -perguntou ele
-nao cara ela nao quer! -falou o rafa chegando -precisamos converssa.
-entao gus eu aceito com toda certeza seu convite vai ser um maximo sair a "sos" com vc -falei fazendo aspas com os dedos no sos -ate logo-dei um selinho nele por incrivel que pareça.
-oque vc,quer? Rafa-peguntei ja sem paciencia
-nao quero ver vc com ele nem a taay. Ouviu e nao vai sair com ele. E o pedro quer falar com vc-falou
Soltei uma gargalhada alta e todo munda da cantina me olhou.
-quem e qui vai me empedir de sair com ele e deis de quado a taay vai te dar ouvidos. E eu nunca nunca nunca vou falar com o pedro tchau.-falei
-byiiia vc nao vai falar com ele. -falou o pedro me segurando
Tava machucando quando a taay chega
-solta ela seu drogado. -ele me solta -vamos sair daqui pq vamos sair com ericks e o gustavo.-falou ela ja mr empurrando
-VC NAO VAI TAYSSA E BETARIZ -gritou luiz.
-QUEM VAI NOS OBRIGAR ?VC?HAHHA FASSA-ME RIR-falou saindo
Luiz ainda tentou enpendir mais ganhou um bufetada na cara e pedro tambem so que mais forte e saimos. Fui com gus no carro dele e taay com ericks no outro carro. E as meninas no do wesllei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
RandomBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...