cap 15

50 3 0
                                    

1 MES se passou.

Isso mesmo hoje vai fazer um mes que eu e o pedro *ficamos, é nos ainda ficamos ,ele ainda nao me pedio em namoro mais tambem nao fasso tanta questao.

Mentira vc ta doida pra ele te pedir em namoro.

Up nao, vc nao sabe de nada.

Sou seu subconciente se eu nao sei vc nao sabe querida.haha

A cala a boca.

Vou calar so pq eu quero.rum

Pau mandada

Estou indo pra casa do pedro,pois vai aver uma reuniao de amigos ,e se eu contar vcs nao acreditam a katheriny ta muito amiga do pedro estamos nos dando bem nao tao bem assim. Taay e o Luiz estao namorando firme, lucy e duda tambem estao namorando mas eles muitas vezes brigam mas acabam se reconciliando.

Trim...trum...

Toquei a campainha.e a porta abriu na hora so que foi a mae do pedro dona ines. Ela me olhou com os olhos tipo de "surpresa".

-boa tarda dona ines o pedro esta?-perguntei pra tirar o clima tenso.

-e melhor vc ver do que esconder!-ela falou e saiu.

Eu nao intende nada. So subi as escadas entrei no quarto do pedro e ouvi alguem la dentro com ele,voz feminina.
Quando abro a porta com um sorriso enorme no rosto.ele somo com oque eu vejo katheriny e uma menina la da escola as duas vestidas de marinheiras o pedro olhando com o ooo luiz!!!.
Eles nao me viram pq estavam de costas muito menos as meninas pois estavam vendadas.
Tirei uma foto e mandei pra taay.

Mensagem on -taay.

Eu-:'( ele me traiu corre na casa do pedro agr.

-:O ainda bem que eu to perto toh na frente da casa dele, vim pra festa que ia ter na piscina.

So ouvi ela chegando eu estava chorando e ela pior ainda pois ela namorava o luiz e eu so ficava com o pedro, mas mesmo assim quando eu *tava con ele eu nao o trai.isso mesmo pois nesse momento eu nao estou tendo nada com ele.

-pq em pq?-falei.

Eles se viraram pra nos assustadoa.

-agora vao falar que foi um mal entendido eu vi muito bem faz horas que eu estava aki -falou taay ao choro-ru confiei em vc luiz confiei eu te amei amei sabe oq significa essa palavra? Nao ne pq vc nunca amou nimguem-falou indo na direçao das duas meninas e jogando as para fora do quarto.

-deixa eu explicar byiiia!-falou o pedro.

-VC NAO VAI EXPLICAR NADA PQ EU JA ENTENDE E MUITO BEM!!!-falei gritando-VC PENSA OQUE PEDRO QUE EU SOU BURRA, OU MELHLR NOS SOMOS BURRAS, VC VAO FALAR QUE ELAS CHEGARAM AKI E AGARRARAM VCS QUE VCS ESTAVAM SERCADOS AINDA TEVE A CARA DE PAU DE DEIXA A PORTA ABERTA!!!-falei chorando e disembuchando tudo da minha garganta.-ACABOU!! SIMPLESMENTE ACOBOU!!!  OQUE AINDA NEM TINHA COMEÇANDO DIREITO!! HOJR NOS FAZERIAMOS 1MES DE FICANDO -falei -adeus pedro espero nao te ver mais nunca.-falei quase sussurrando.

-olha eu nao vou dizer que nao e oque vc ta pensando pq é o luiz nao tem nada aver com isso eu chamei ele ai....-foi interropido pela taay.

-AI ELE NAO TEVE ESCOLHA E VEIO, DEIXA DE SEREM TROXA VCS -FALOU-SABE OQUE E MELHOR TERMINAR ISSO E MELHOR TERMINAR OKAY!!,  AII NOS NAO PRECISAMOS BANCAR A DE NAMORADA CORNA!! E VCS NAO PRECISAM SE PREOCUPAR COM A GENTE ADEUS PRA VC LUIZINHO-imitou o apelido que a menina no qual nao sei o nome chamou ele.

-AMOR!!!-falou luiz-NAO ME DEIXA!EU TE AMO TAYSSA TE AMO ....POR FAVOR -gritou-Eu te amo -sussurrou.

--e mais nao parece ne luiz-falou taay e saiu.

Eu fiquei olhando eles com cara de nojo, despreso.

-byiiia explica pra ela que o lui nao tem culpa e que ele a ama muito-falou o pedro com os olhos vermelhos.

-oque vc sabe e defender os outros mais nao sabe se defender ne? Mais pra que? Se tudo que vc faz e errar ne?-falei pra ele p*ta da vida.

-me perdoa me da uma chance?-perguntou o pedro.

-eu nao sei se vc se lembra? Mais a primeira vez que vc me pedio uma chance vc falou"eu so preciso deu 1 chance nal vou te magoar" e olha no que deu? Isso nunca vai ter perdao -falei saindo eu ouvi ele chorando quando sai ainda as duas garotas teve a cara de pau de ficar esperando nos sair.
Katheriny me olhou com um o olhar de arrependimento.

-bom aproveito pra vcs-sai mas quando ia descer as escadas alguem me segura.

-me desculpa amiga eu tava precisando de dinheiro e o pedro esta pagando uma quantia muito grande-faloh katheriny.

-desde quando te dei essa intimidade de me chamar de amiga?que eu saiba amiga nao faz isso +falei e sai deixei ela chorando.

Fui pra casa e ems deparei com milena chorando. E taay ao seu lado, mas sera oque esta acontecendo ali.

-oque aconteceu mile-perguntei.

-eu sou uma corna so isso mais nada-falou ela chorando

-aii amiga corna e uma palavra muito muito muito forte!-falei -mas como vc diz parece que hoje e o dia das cornas-falei fazendo ela me olhar confusa.

-so eu fui traida como assim o dia?-perguntou-so vc...

-sim mile nos duas tambem estamos no mesmo barco que vc-taay repondeu.

Aiii começou a choradeira.
Passou uma 1 semana.
E estavamos assim faltamos na facul, so comendo chocolate ,sorvete,filmes repetidos.
Estamos agorah querendo assistir *poltergeist *terror. A porta do meu quarto abrindo e  revelando elena,duda,mirela,gabi, .

-nossa vcs estao orriveis-fala duda.

-é mesmo ,nem vai dar entao delas ir no parque de diversoes com a gente -falou a lena.

-mas se bem que elas tres ainda estao mais bonitas que o pedro, luiz,gustavo estao acabados ate os nerds estao mais bonitos que eles. -falou mirela.

-mas entao oque aconteceu pra vcs 6 estarem assim me refiro aos meninos tambem?-pergunta a duda.

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora