O natal foi magnifico...mais eu to loquinha pra volta para sao paulo logo,esses dias que eu to aki pedro me liga toda hora falando que ta com saudade.
Sera que eu do mais uma chance ? Pq segunda nao e acho que ja e a quarta ou quinta vez!
Mais e melhor pensar.
Entrei no aviao junto com a sam!
Sam?
Ha sim..e qui eu chamei ela pra passar o ano novo lá,e ela aceitou falando que aproveitava pra ver o amado dela kkk.
Depois de poucas horas chegamos e quando fomos saindo fomos recebidos pelos meus amigos que olharam para sam,tipo-hã? Que qui ela ta fazendo aki!
Eu expliquei pra eles tudo,mais eu senti a falta de alguem e esse alguem e o senhor Pedro!cade ele?
-gente cade o pedro!?-perguntei.
E ninguem respondeu so abaixaram a cabeça.
No caminho todo eu perguntava cade ele e ninguem ne respondia quando estavamos descendo do carro gritei.
-PORRA CADE O PEDRO?
Eles sairam correndo pra dentro de casa e eu fui atraz...quando cheguei ele estava lá com um buque de flores vermelhas e um smoukin,tao lindo.
Cheguei perto dele,ele me deu as flores e a se abaixou ficando de joelhos.
Que qui ta acontecendo aki?
Se ele me pedi em namoro?
Eu aceito?
Ou nao?
Ai meu deus !!!
Oque eu faço?Ele amarrou o cadarço e pegou as flores de novo.
Ta de sacanagem né?
Olhei pra ele morrendo de raiva.
Pra quem era aquelas flores?
Sera que ele tem outra agora?Ele riu e falou.
-eu seu que vc ta pensando pra quem e essas flores! E bom e pra vc! So fiz uma brincadeirinha!
Pedro sempre fazendo brincadeiras.
-se u te pedisse em namoro vc aceitaria?-ele perguntou.
Agr oque eu falo...um nao?...ou um sim....mds.
-posso responder depois?-perguntei isso saiu do nada.
-claro-respondeu um pouco triste.
Dei-lhe um beijo...fomos subindo para o quarto mais sem parar o beijo.quando chegamos ao quarto entrelacei minhas pernas em sua sintura ele deitou em cima de mim,mais nao colocando seu peso sobre mim.
Tirou a camisa e pudi ver os seus tanquinhos perfeitos.
Mais percebi onde isso ia dar entao resolvi parar.
Ele entendeu meu lado.
Sorri pra ele fiquei deitada em seu peito e dormimos.
Quando acordei pedro ainda estava do meu lado dormindo entao dei um selinho nele que sorrio dei de novo.
-se todo dia eu acordar assim vai ser uma maravilha!!.
Dei outro selinho mais ele me puxou e se transformou em um beijao de tirar o folego,tava com saudade disso.
So de pensar que amanha ja e 31 eu morro.
Descemos e quando vih tava todo mundo lá.
-oque aconteceu?
-e que eu tambem to gravida-fala a flaylla.
-ai que tudooo!! De quantos meses?-falei
-7meses-ela respondeu.
-de quem é?
-do guh!
Nossa ta todo mundo ficando gravida.
-ei cade a kailane e o victor?-perguntei pq faz tempo que eu nao os vejo.
-ah sim eles foram para Brasilia morar lá!juntos!-mile fala.-fiquei sabendo ontem,por isso ela nao apareceu mais!
-ata!amanha jà e 31 uuuuuuuh-gritei
Hahaha.
(......)
Chegou a noite e eu fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
AléatoireBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...