Tive a surpresa de encontrar todos os meus amigos,familiares:ate meu irmao, sim eu tenho um irmaozinho de 4 aninhos, que e gordinho,vi minha mae, vi todos que hoje sao minha familia.
-aaah que bom que vc voltou!-gritou taay.
-obrigado por vcs estarem aki e tambem por estarem ao meu lado quando eu estava em....-fui interronpida pela mile.
-nao agredito que vc vai nos agradecer por te amar muito-falou mile-vc pode se conciderar uma irmã pra mim.
Eu estava quase chorando,e pedro percebeu limpou minhas lagrimas com um beijo,todo mundo nos olhava assustados.
-vcs estao ficando ou algo do tipo?-perguntou lena.
Eu nao sei o porque dela perguntar,ela falou que nao gosta mais dele,e se ela gosta nao vou mais abrir mao do que me faz feliz.
-sim estamos namorando-falou pedro.
-aaah que maximo parabens, nao aguentava mais ver o pedro deprimido.rs-falou lena
Eu estranhei um bocado olhei pra taay, que no mesmo momento me olhou,e abriu um sorriso.
-parabens, ai eu to tao feliz que vc senhor pedro tenha aprendido a liçao -disse ela me abraçando e abraçando o pedro -agora vamos festejar.!!!!
A festa estava otima,o luiz na cola da taay que na hora, falou pra ele ir plantar cafe haha eu acho que isso vai dar namoro "de novo" ou ate entao casamento rsrs.
O gustavo estava chorando e mile foi la, nao fasso a minima ideia do que ele falou so sei que ela o beijou, e eu fiquei feliz por ela.
O luciano ta dançando com a duda, elena trouxe um peguete dela chamada diogo,ericks ainda ta com a mirela,ricardao tambem ta com a gabi.estava todo mundo so no love menos a taay que dançava sozinha pois nao queria dança com o luiz,
Pedro saiu para pegar bebida.
Ai vcs se perguntam cade os adultos?sairam, haha a casa e nossa.De repente a canpanhia toca, fui atende e vejo uma menina bonita, nao, linda,cabelos castanhos escuro,branquinha,e um corpo normal.ah nao sei, ela me olhou de cima a baixo com cara de quem comeu e nao gostou.e agora que eu vejo que ela esta de short jeans e um tope.
-pois nao -digo.
Gente as personagens acimas sao as meninas vou posta no proximo capitulo os meninos.
Beijokas da taay
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
De TodoBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...