Byiiia on.
Nss a eu nao entendo,simplesmente nao entendo,como ainda pode existir menino fofo igual ao Luiz ,pra ele que era um galinha de primeira mao,a taay mudou ele viuh..
Que pena que os que existem ja sao compromiçados,tem o gustavo que e um amor de pessoas....
O augusto tambem e bem fofinho....
Os que eu conheço so sao esses.
Mas voltando a realidade,nao sei como a taay,tem tanta força pra perdoar todas as burradas que ele fez.......nem eu perdoei o pedro e nem pretendo,afinal eu vou terminar a facudade ...vou me dedicar mais aos estudos,e vou bate o pe daqui,bem que minha mae falou que la tinha pessoas que se emportam comigo,nao que eu esteja falando que meus amigos nao se portam e que ......que...
A nem sei mais eu estou tao confuza utimamente.Sou tirada dos meus pensamentos com o estralo de dedos na minha cara,vejo a taay.
-kie?-perguntei.
-faz horas que eu to te perguntando uma coisa e vc nao responde!-disse ela.
-hm..... e oque é?-perguntei.
-vamos pra casa?-perguntou.
-anham...claro ,isso aki tah um tedioh!-disse me levantando da areia.
-GENTE EU E A BYIIIA JA VAMOS!!!-gritou a louca,e quase todo mundo da praia olhou pra gente.ela ficou envergonhada.
A galera veio ate noix.
Fomos assim.....no carro do luiz-taay,kai,victor,rafa.
No carro do ricardao-gabi,milena,gustavo,thiago.
No carro do pedro affs-jesse,eu,augusto,flaylla.
A lena foi mais o peguete dela o diogo,aquele que estava na festa que fizeram para mim quando eu sai do coma.
Nossa eu acho que estao namorando so pode.(.......)
Aki nuh carro ta um tedio,ficar segurando vela é orrivel.
Como assim segurando vela?
Pq a flaylla e o guh nao param de se pegar....sim eles estao se pegando.....a jesse toda vez que da um sinal vermelho ela agarra o pedro....e ele ainda deixa.mais fazer oque noix nao somos nada nem amigos nem colegas ,so conhecidos mesmo.
Entao tive a brilhante ideia.
-ei pedro para ai em algum lugar que eu vou descer.-falei pra ele.
-vc nao vai descer,esta ficando tarde,e eatamos muito longe de casa-disse ele la da frente pra mim.
-des de quandp vc se emporta!?-perguntei pra ele.
-é pedro desde quando?-jesse tambem queria saber.
Ele nao respondeu nada.
-nao vai parar!?-perguntei pra ele de novo.
-nao-respondeu calmo.
Fiquei queta e escutei um rizinho vitorioso dele,entao o sinal fexou abri a porta e sai.
Olhei pra traz,ele me olhava.
-onde vc vai?-perguntou.
-vc nao quiz parar entao eu esperei o sinal fechar,tchauu!!!-gritei da calsada.
O sinal ficou verde e ele saiu.eu sabia que ele vinha atraz de mim,olhei no relogio e ainda eram 18:09 entao fui para o shopping.
Como eu nao estava com um roupa descente pra andar no shopping parei em um loja de roupas e comprei uma pra mim.
Fui ao banheiro e me troquei deixei aquela roupa la.
Eu estava com um bolsinha de lado,abri e ela e peguei um vidrinho pequeno de perfume..pasei,e depois peguei um batom vermelho uma mulher entrou no banheiro.-ei vc tem pente?-perguntei
De onde um pessoa vai andar com um pente.
-tenho sim,afianal nunca se sabe de quando vai precisar usa-lo- a mulher esticou a mao com um pente.
(.......)
Depois da improvisaçao que eu fiz sai de la de dentro e vih o pedro sozinho...ele procurava por todo o lado passe por ele so que ele nao me conheceu pq eu estava com outra roupa e de cabeça baixa.
Entao fui para o cinema.
Comprei pipoca e refri fui assistir, a forca nao sei da onde eu tirei coragem de querer assistir esse filme,entrei na sala e estava lotada de adolescente acho que da minha idade...
Uns jogavam pipoca um no outro.
Sentei no do lado de um garoto nao deu nem pra ver como ele era tava escuro.-oi,sou luke-falou o tal garoto.
-ola luke,sou beatriz mais meus amigos me chamam de byiiia -falei baixo pra ele.
-quantos anos vc tem byiiia?-perguntou gritando.
-CALA A BOCA LUKE O FILME JA VAI COMEÇAR-gritou um la de cima.
Ele sorrio.
-vc nao e meu amigo!-disse me refereindo o pq ele me chamou de byiiia.
-mais podemos ser!-disse.
-17 anos -falei pa ele-e vc?
-18...
Conversamos bastante nem prestei atençao no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossivel
SonstigesBeatriz(byiiia),menina doce e muito dedicada nos estudos,foi pra sao paulo fazer sua facudade ,com o objetivo de somente estudar,sem namorados,festa...a menina se maguou demais em sua terra natal ,por esse motivo pretende nao sentir isso novamente. ...