cap 13

68 2 0
                                    

Depois de sair com eles acabou que eu to ficando com o gustavo e a taay com o ericks.
Fomos para casa e tava uma zona pedro, luiz,ricardao,rafa todos na sala com meninas. Entrei de boa fui na cozinha e taay foi atraz mais antes de entrar ela fala.

-virou motel foi? -mas nao esperou resposta

-vamos ligar pras meninas tipo a mirela e a gabi amanha nos ligamos pras outras da nossa sala-sugeri -e nao esquecer os meninos.

Depois de ligarmos encomendamos pizzas e o bando ainda continuava la na sala a taay desceu.

Eu nao pq mais eu estava escomodada com elas aki em casa. Tipo as ficantes dos meninos.

Taay on.

Desci para ir na cozinha fui la peguei um copo de agua e uma puta veia veio na cozinha pedindo agua mas aquela garota era a que tava com o luis.

-nao tem mao nao garota.?nao sou sua empregada-falei

-isso tudo e inveja so pq eu estou com o luis?-perguntou ela

-hahhaa vc e uma graça viu? -falei -devia trabalhar no circo vai ganhar o palpel principal. -falei debochando da cara dela.

A campanhia tocou quando eu ia atender o luis levanta pra atender.

-deve ser a pizza que nos pedio gente-fala ele me olhando.

Quando ele abri a porta a primeira pessoa que ele ver e o ericks. Que abri um sorriso ao me ver e fecha quando ve o luis. Cheguei na porta e mandei eles entrarem.

-byiiia seu namorado chegou-gritei e o pedro e o rafa me olharam me fuzilando com os olhos-OQUE É TO FALANDO A VERDADE -falei e beijei o ericks -luis me matou com os olhos de tanta raiva.

A byiiia desceu e pulou no colo do gustavo mais foi interronpida pelo rafa.

-oque significa isso dona beatriz? -perguntou ele.

-um beijo nunca viu e assim o -falou ela beijando o gustavo.

-PARA COM ISSO TENHAM RESPEITO POR FAVOR-falou o pedro

-e vc tem senhor pedro?-perguntei

Subimos todos para o quarto as meninas levaram o ficantes delas e acabamos nos conhecendo.

Byiiia on

Desci para pegar as pizzas que aviam chego paguei com meu dinheiro que faltava 50$ centavos.
Fiquei sem jeito para ir la em cima so para pegar essa quantia.

-alguem aii tem 50$ centavos? depois eu pago.-perguntei

-toma -falou o pedro me estendendo a moeda.

-depois eu te devolvo o dinheiro okay?-perguntei

-tudo bem-falou ele

Paguei as pizzas subi la pra cima deixei as pizzas no chao e fui deixa o dinheiro do pedro.ele nao estava na sala entao deveria estar na cozinha. Fui em direçao a cozinha e vi oque eu nao queria ver a menina estava de pernas abertas pedro quase sem shorts mas estavam so se beijando mesmo pedro me viu e parou o beijo.
Meu coraçao estava doendo nao sei por qual motivo ja era de se esperar ne uma reaçao dessa do pedro ne.

-desculpa nao queria encomodar mais sera que nao tem quarto nao pra essas coisas eu em to e fora ta aki seu dinheiro-falei deixando o dinheiro no balcao.

Ele ficou me olhando com uma cara de assustado e a menina acho que ficou constragida pela forma que estava. Subi la para cima e vi que no corredor tinha uma movimentaçao pekena entao decide ir la ver oque era entao vi taay beijando luiz. Luiz a segurava com tanta força que eu acho que estava com medo de ela fugir do beijo.

-uhum.-cocei a garganta.

Eles me olharam assustados e taay ficou vermelha.

-que constragimento vcs dois nao acham todos dois ficando cpm alguem e olga so peguei no flagra eu em kkk.-falei.

Eles deram um selinho achando que eu nao tinha percebido

Depois de varias converssas eles forao embora graças a Deus.

Fui tomar banho e deitei na cama.

-olha aki taay vc ainda vai me contar oque rolou entre vc e luiz tabom?-falei ela do assentiu e capotou e eu tambem.

amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora