Capítulo 1

7.2K 315 1
                                    

1942

Era uma noite chuvosa acompanhada de fortes trovões e relâmpagos,Lauren estava sentada em uma poltrona em seu quarto observando tudo pela janela,não gostava muito quando o tempo estava assim,já que perdera a mãe em uma noite como aquela,sem perceber uma única lágrima desceu se lembrando daquele dia. Foi desperta de seus pensamentos quando Maria,a governanta da casa,bateu na porta e Lauren a mandou entrar.

-Seu tio a espera em seu escritório.
-Diga que já estou indo obrigada.

Maria saiu do quarto e Lauren se levantou e foi até o espelho certificar-se que não havia marcas de choro em seu rosto,em seguida desceu as escadas em direção ao escritório de Howard. Chegando ao cômodo colocou apenas a cabeça para dentro.

-Mandou me chamar tio?
-Sim,entre! -Lauren entrou e fechou a porta- Preciso que me ajude a revisar essas anotações do Projeto Super Soldado - Lauren fez sinal de positivo com a cabeça e sentou na cadeira em frente a mesa de Howard que tinha muitos papéis espalhados.

Os Starks ficaram horas revisando papéis e mais papéis e de vez em quando,Jarvis servia um chá,depois de tudo em ordem ambos seguiram para seus quartos,Lauren apesar de demorar um pouco, acabou dormindo.

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora