Capítulo 33

1.8K 129 17
                                    

Anthony Edward...

Era ele, ela agora não tinha mais dúvidas, era muita informação de uma vez só.

- Hey, o que aconteceu? - perguntou Tony preocupado a segurando a conduzindo até o sofá.

- Vou chamar um médico. - disse Pepper

- Não precisa! Eu estou sentindo essas dores ultimamente, isso quando recupero alguma lembrança. - sussurrou a última frase.

- E do que lembrou dessa vez? - Tony disse com certo ânimo.

- Eu e Howard trabalhando juntos no laboratório, você me fez lembrá-lo. - mentiu, ela havia se lembrando disso pela manhã.

- Mas eu sou mais bonito que ele pode dizer. - ri com o comentário e não respondi

- Como se sente depois de recuperar um pouco de sua memória?

- Isso é tão estranho pra mim, já se passaram tantos anos, e sinto que deixei tantas coisas para trás, ainda não me lembro de muita coisa.

- Jarvis, mostre imagens sobre Lauren Stark.

- Espera! Jarvis...esse nome me lembra alguém.

- Jarvis era mordomo do meu pai, e continuou sendo durante muitos anos, em homenagem a ele coloquei o mesmo nome em meu sistema inteligente que é capaz de comandar empresas. - ela estava impressionada com o quanto a tecnologia tinha evoluído.

- Mostrando imagens.

Tinha fotos que ela não tinha visto antes, muitas com seu tio, algumas distraídas com seu uniforme do exército, tinha uma que ela estava com Bucky em algum tipo de festa, suspirou pesadamente quando viu a fotografia.

- Se lembra dele? - Tony reparou o quanto ela olhava a foto.

- Sim.

- E o que aconteceu com ele?

- Eu não lembro. - as lágrimas queriam se formar

- Ele deve ter sido uma pessoa muito especial para você.

- É...

O resto da tarde eles passaram juntos, todo o prédio foi mostrado a ela, levou um tempo para ela entender a história da armadura e o uso dela, Tony parecia bem animado de ter sua prima ao seu lado agora.

Antes de ir embora, ele a fez prometer que voltaria outro dia pra ele poder mostrar alguns projetos que ele tinha em mente.

De volta para o seu quarto, ela voltou a pensar em Bucky, o que será que havia acontecido pra que ele usasse um braço de metal agora? E ela teria que arrumar um jeito de falar com ele e com os gêmeos, não poderia deixar que eles completassem o ato. Uma ideia veio em sua cabeça, será que ela conseguiria sair daquele prédio no meio da noite sozinha sem que ninguém visse?

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora