Capítulo 9

2.5K 208 5
                                    

- Está a procura de alguém?

POV'S Lauren

Aquela voz,era Steve,girei os pés para vê-lo e me surpreendi,ele não era mais aquele baixinho e magrinho que conheci,ele estava mais alto e forte,muito forte por sinal,estava suado e usando uma camisa apertada que marcava mais o seu peitoral e abdômen definido. Mas sua aparência ainda era a mesma,aqueles olhos que eu tanto gostava.

- Na verdade sim,você! - ele deu um sorrisinho

- Em que posso ajudá-la senhorita?

- Dá pra parar de me chamar assim? - fingi estar brava e coloquei a mão na cintura - Estava te procurando você pra treinar comigo!

- Então vamos! - saímos do quarto e fizemos o caminho de volta para a sala dos sacos de areia.

Estávamos em silêncio andando lado a lado e ele resolver quebrá-lo.

- Senti sua falta... - ele disse quase em um sussurro mas escutei - Por que estava a tanto tempo sem vir?

- Eu estava doente,queria poder vir no seu grande dia, mas o médico me colocou em repouso absoluto. - ele murmurou um "ata" e seguimos para o nosso destino.

Passei o resto do dia treinando com e sem Steve,não pude deixar de reparar diversas vezes em seu corpo que antes frágil e fraco estava forte e muito gostoso. Todas as vezes que me vinham pensamentos assim tentava afastá-los,afinal,o porte físico dele nunca foi uma coisa importante pra mim.

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora