Ela tossia fortemente, devido a grande quantidade de fumaça, ela já estava pensando em sair, ainda não tinha o encontrado, o pior é que como o lugar já estava em chamas, seria díficil encontrar a saída, o desespero já era grande. Bucky! Ela gritava com muita dificuldade, a respiração estava cada vez mais debilitada, de longe pode ver a silhueta de um homem de cabelos compridos, antes de tentar se aproximar, ela tropeçou e a dor aguda em seu tornozelo veio de imediato, percebeu que tinha torcido o pé e seria mais díficil para sair daquele lugar*.
O homem começou a se aproximar e ela temia sem saber se ele faria alguma coisa de ruim com ela, foi supreendida quanto ele a pegou no colo.
- Eu vou te tirar daqui.
Ele a envolveu com seu braço de metal, lágrimas saiam do rosto da moça, ela encostou sua cabeça em seu peito enquanto ele abria caminho entre os destroços.
O problema agora era como é que ele a deixaria em segurança sem que Os Vingadores tentassem prendê-lo ou atacá-lo, ele já estava quase na saída, e aquipe estava longe. Uma forte chuva começou e o fogo começou a cessar. Thor.
- Você não pode ir, não quero de perder de novo - a moça sussurrou quase perdendo a conciência
- Eu não tenho escolha. Eu tenho que ir.
- Por favor, fique comigo.
- Eu acho que isso é um adeus - ele então selou os lábios, um beijo amargo de despedida - Eu te amo Lauren Elizabeth Stark - ela então desmaiou e foi deixada no chão.
Pietro de longe avistou os dois, e sem aviso correu até eles, quando chegou, ele já tinha partido sem avisar pra onde estava indo, ele a pegou cuidadosamente no colo e correu de volta de perto, da equipe.
- Não, não, não. - disse Tony desesperado.
- Ela só está desacordada devido a grande quantidade de fumaça que inalou, e parece que torceu o tornozelo - concluiu Bruce - Coloquem ela no avião, precisamos levá-la de volta.
Todos voltaram pra o avião, a chuva já tinha parado e Natasha já começou a pilotar já o colocando no ar. Lauren estava desacordada, e Pietro a observava, enquanto Bruce fazia o curativo em sua perna.
- Assim que chegarmos, vamos precisar interrogar vocês dois. - disse Clint se referindo aos irmãos.
- Tudo bem - disse Wanda - É melhor você descansar um pouco - falou ela ao irmão.
- Pode ficar tranquilo que agora eu tomo conta dela. - se aproximou Steve
- Eu não vou sair de perto dela, eu estou bem - Pietro disse olhando firme nos olhos do capitão, e então o silêncio predominou o lugar.
>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<
Segurem essa referência!!!!!!!!!
*eu tropecei na escola e torci o pé, estou escrevendo esse capítulo enquanto eu me encontro com o pé enfaixado. KKKKK estou superando
ENTÃOOOO, o Pietro está bem próximo da nossa querida Lauren vcs não acham?!!? hehehehehe
Comentem ai oq vcs estão achando e favoritem também ♡ bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanfictionLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...