Howard já estava indo a loucura e até alguns fios brancos começavam a nascer, Lauren agora participava de missões, mesmo ele não concordando. Ela andava tão infeliz ultimamente que nem se importava mais com sua própria vida. Howard sempre preocupado, tinha jurado a si mesmo que cuidaria de sua sobrinha, ela não era mais a mesma, tinha se tornado uma pessoa fria, não se via mais ela sorrindo, muito mal falava, sua pele agora era pálida e em seu rosto, olheiras profundas de noites mal dormidas. Ela tinha trocado a calmaria da Mansão Stark, pelo campo de batalha, ela já tinha participado de muitas missões ao lado do Capitão América desde a morte de Bucky, mas a preocupação de Howard e Steve era enorme. Ele sempre tentava protegê-la ao máximo. Eu sei me cuidar, Rogers. Ela sempre dizia.
Cada vez que chegava em casa era um alívio para todos, mas era um ferimento pior que outro. Ela já tinha levado facadas, tiros e tinha vários hematomas no rosto de lutas corpo a corpo.
Howard e Lauren agora estavam almoçando, e a noite ela já iria partir de novo. Lauren revirava mais a comida do que comia, o tio estava mais preocupado do que o normal naquele dia.
- Você está bem, minha sobrinha? - Howard perguntou e só recebeu um "sim" como resposta - Estou preocupado com você, não é mais a mesma, não come direito, não sorri muito mal fala desde que...
- Bucky morreu. - ela falou e o olhou nos olhos dessa vez, que já marejaram assim que ela disse essa frase.
- Eu queria te ver bem e segura. Por que tem que ser tão teimosa?
- Eu tenho o sangue Stark. - foi ai que ele a viu dar um sorriso depois de semanas - Eu só tenho você e você tem a mim. Eu não quero te perder. Já perdi sua mãe. - ele segurou em sua mão por cima da mesa - Pense nisso.
- Eu prefiro morrer do que poder te perder primeiro. Já perdi duas pessoas que eu amava. Não aguentaria te perder também. - ela disse séria e Howard engoliu seco - Eu garanto que sei me cuidar - ele soltou todo o ar que tinha nos pulmões, sabia que não iria conseguir convencê-la.
- Vejo que se tornou uma mulher forte e determinada, como sua mãe era. Me orgulho de você, não tenho dúvidas que você consegue se proteger. - e eles voltaram a comer em silêncio
__________________________________
Será que consegue mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanfictionLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...