Os olhos extremamente verdes foram se abrindo devagar, e a dor já não era tão forte, ela percebeu que tinha um curativo em sua barriga, e não sangrava mais. Virou seu rosto e tinha um homem sentado em uma cadeira limpando uma faca, seu coração acelerou um pouco mas ela decidiu não demonstrar medo, seria a melhor opção, e pelo jeito ele ainda não tinha percebido que ela tinha acordado. De impulso, tentou se levantar,mas suas mãos e pés estavam presos, e foi aí que ele percebeu que ela tinha acordado.
- Enfim, a donzela acordou! - era o mesmo homem que ela viu antes de desmaiar
- Onde estou? Por que me pegaram?
- Tem uma pessoa que vai lhe responder todas as suas perguntas. - alguns homens apareceram e a levantaram, colocaram ela em uma cadeira e a amarraram novamente com os braços para trás, deixando os seus pés livres.
- Quem são vocês? - ela não obteve resposta e todos sairam a deixando sozinha, ela percebeu que estava em um lugar desconhecido, com pouca iluminação e sujo.
- Olá senhorita Lauren - disse um homem que apareceu em meio ao escuro acompanhado de vários outros homens armados e carregava um forte sotaque - É bom vê-la por aqui.
- Tantas pessoas para me receber? Assim eu fico lisongeada! - ela realmente não queria demonstrar medo.
- Eu sei que está com medo senhorita Stark, não a machucaremos se você cooperar conosco, a não ser que a senhorita quiser seu querido tio bem machucado ou morto...
- Não cheguem perto dele! - o desespero começou a tomar conta de Lauren - Quem são afinal? O que querem?
- Nós somos uma parte da HIDRA, queremos informações confidenciais, coisas que só você sabe.
- Como pode ter tanta certeza disso?
- Não se faça de ingênua, sei que trabalhou juntamente no programa Super Soldado, queremos todas as informações!
- Eu não sei de nada, eu nem estava presente quando o Capitão recebeu o tal do soro, quem estava por trás era totalmente Erskine, que já está morto. - uma parte era verdade, mas tinha muita coisa que Lauren sabia, mas é lógico que ela não falaria nada.
- Então vai ser pelo modo mais díficil? Podem começar! - dois homens começaram a dar socos e chutes e Lauren que não tinha como se defender. - Podem parar, vai falar ou não?
Lauren estava sangrando pela boca e pelo nariz. Todos se surpreenderam quando ela começou a rir, nem ela mesmo sabia o por que, ela não se renderia tão fácil.
- Até parece que eu irei te dizer alguma coisa! - ela disse do modo mais sárcastico possível - Me matem se for preciso, mas não envolvam Howard nisso!
- Você é muito valiosa para morrer - o homem passou a mão no rosto de Lauren que se virou - Faremos de você uma pessoa melhor! Tragam! -
alguém vestido com jaleco branco e luvas trouxe uma seringa com uma agulha grande já pronta para ser usada. - Talvez isso possa doer um pouco - a pessoa injetou um líquido amarelo no pescoço de Lauren que a fez gritar e aos poucos sua visão foi ficando turva até que ela apagou de vez._______________________________________
AI MEU DEUS!!!!!! É agora que a história começa a ganhar forma de verdade, nem eu estou me aguentando!!!!!!
Deixe suas opiniões e favoritem! Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanficLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...