Antes de sair do lugar, Stark tinha mandado Jarvis copiar todas as informações dos computadores.
- Pietro e Wanda Maximoff, gêmeos. Perderam os pais em um bombardeio em Sokovia, ele tem metabolismo acelerado e ela tem poderes de interface neuro-eléctrica e telecinese - Maria Hill explicava sobre os aprimorados enquanto Steve fazia cara de dúvida - Ele é rápido e ela é estranha.
- Sabemos também que eles foram os únicos sobreviventes aos experimentos da Hidra. - disse Natasha
- Mas espera, eu vi duas pessoas em uma sala, um homem e uma mulher, estavam em um tipo de máquina, respirando por aparelhos. - lembrou Steve
- Os registros não dizem nada sobre essas pessoas.
- Precisamos voltar ao local para verificarmos isso, Romanoff quero que venha comigo. - ela assentiu e Steve pegou seu escudo o colocando nas costas.
Na base da Hidra...
O Sol já tinha ido embora, o que ia dificultar um pouco mais a busca, Natasha ligou a lanterna e os dois entraram no lugar, subiram as escadas fazendo o mesmo trajeto que tinham feito a alguns dias atrás, a porta estava destrancada, e quando eles entraram no cômodo, a surpresa, nenhuma das duas pessoas estavam lá.
- Steve, você tem certeza que viu alguém aqui?
- Claro que tenho, eles estavam bem aqui.
No mesmo estante se ouviu um barulho de passos e os dois se surpreenderam e já ficaram em posição, a luz principal foi apagada, ficando acesa apenas as mais fracas, alguém surgiu no meio do escuro e atacou Natasha de surpresa, que foi levada ao chão, Steve tirou o ser de cima dela e lhe deu um soco, logo percebeu que era um mulher pela altura, começaram uma luta, a adversária era rápida e desviava dos socos e chute facilmente, e quando ela foi tentar atacar Natasha mais uma vez, sem pensar, Steve deu lhe uma pancada na cabeça com o escudo, a fazendo desmaiar.
De volta a Torre dos Vingadores
A mulher desconhecida permanecia desacordada, agora ela estava em uma maca na enfermaria da Torre, tinha um pano fino que cobria deu rosto. Steve, Natasha e Clint a observavam enquanto Bruce olhava sua prancheta, tiveram que fazer um curativo em sua cabeça, pelo o que Steve tinha feito.
- O que faremos com ela? - perguntou Romanoff
- Vamos esperar ela acordar e interrogá-la. - disse Clint - Por que você não tira esse pano do rosto dela Capitão? - Steve se aproximou da maca e retirou o tecido do rosto da moça, e por um momento cambaleou para trás, ele estaria sonhando ou algo do tipo, não podia ser real.
- O que aconteceu Capitão? Você a conhece?
- Conheço de 1942, é ela , Lauren Stark.
-------------------------------------------------------------
Lerêlerê!!!!
Eaí galera? Quanto tempo!! Estão gostando?? Por favor me falem nos comentários!!! Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanfictionLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...