Capítulo 20

2.1K 149 23
                                    

(Mudei o final do capítulo anterior! Espero que não se importem)

Dois meses depois...

No dia seguinte Bucky partiria rumo a Alemanha de novo, voltaria para o lugar perto de onde servira a algum tempo atrás, mas agora estava com o apoio de um exército maior, e todos estavam determinados a acabar de vez com aquela base da Hydra.

Naquela noite, como o de costume, iria visitar Lauren para se despedir, mas daquela vez, Lauren estava com um pressentimento que alguma coisa ruim iria acontecer.

- Por favor, eu imploro que não vá dessa vez! - seus olhos tinham lágrimas.

- Calma, não vai acontecer nada demais, eu vou voltar como das outras vezes - ela o abraçou e pôs a cabeça em seu peito abafando o choro.

Ele segurou sua cabeça a olhando nos olhos e a beijou, um beijo que foi tomando rapidez, cheio de paixão - Lauren...é melhor...a gente - ela o beijou novamente, sem se preocupar se alguém os pegariam, ela o levou até seu quarto e trancou a porta. E os dois voltaram a se beijar.

- Eu não vou fazer nada o que você não quiser - ele disse tomando fôlego

- Mas eu quero! - disse Lauren

Os dois se amaram pelo resto da noite, que foi repleta de beijos, abraços e  caricias , pela primeira e talvez a última vez, os dois agora estavam apenas enrolados nos lençois, ainda abraçados.

- Eu te amo, Lauren Elizabeth Stark.

- Eu também te amo, Bucky James Barnes.

Infelizmente ele não tinha outra escolha, deveria ir, ele cumpria ordens, e não poderia amanhecer ali, o clima triste era de despedida, se vestiram e ela o levou até a porta de saída.

- Eu tenho uma coisa pra te dar - ele pegou uma caixinha de veludo que tinha no bolso e revelou um anel que tinha uma pedra brilhante - Eu iria te dar quando voltasse, mas quero que fique com ele.

- É tão lindo! - ela voltou a chorar, mas agora tinha uma ponta de felicidade.

- Sei que quando eu voltar ficaremos juntos para sempre. - se abraçaram mais um vez e Bucky foi embora, e mesmo que odiasse ver Lauren daquele jeito, ele não tinha outra escolha.

Assim que ele foi embora de vez, Lauren correu para seu quarto e trancou a porta, segurou o anel que agora estava em seu dedo, e apertou contra o peito. Acabou chorando outra vez.

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora