Se ela não tentasse, nunca conseguiria, o medo era grande, sabia que estava sendo vigiada. Não tinha como entrar em contato com ele, já era tarde, abriu a porta de seu quarto e saiu, andou normalmente, enquanto pensava em um modo de fugir, sabia que não ia conseguir, não sozinha, no prédio sempre tinha pessoas trabalhando, dia e noite, foi até o térreo e andou por lá, suspirou pesadamente e já estava pensando em voltar para o seu quarto quando as luzes foram apagadas e apenas as luzes vermelhas de emergência se acenderam, sorriu, sabia que ele estava ali para buscá-la.
As luzes voltaram a se acender e as pessoas corriam de um lado para o outro para saber o que estava acontecendo, mas ela nem precisava, correu de volta para o segundo andar, seria mais seguro, logo uma troca de tiros começou a acontecer, não demorou muito para Steve aparecer, Natasha logo em seguida.
- Vá para um lugar seguro, não quero te perder mais uma vez! - disse ele, mas Lauren não sabia do que ele estava falando, não se lembrava. Ela precisava ficar em um lugar onde seria fácil para a fuga.
O homem com braço de metal estava acompanhado de vários homens armados também, mas ele parecia estar no comando de tudo.
Lauren se escondeu em uma sala e só ficou esperando o tempo de sair, quando tudo parecia estar calmo, ele apareceu com uma arma apontada para ela, ela não se moveu apenas colocou as mãos para cima sem entender, preferiu não reagir, ele a pegou fortemente com o braço de metal e a arrastou para fora da sala, colocou a arma na sua cabeça para que ninguém pudesse o atacar, muitos agentes no chão, Lauren chorava de medo, tinham apagado a memória dele mais uma vez, Steve com seu escudo na mão viu os dois sairem pela porta sem poder fazer nada mais uma vez, só conseguiu ouvir Lauren sussurrar em prantos a última frase.
- Por favor, me encontre dessa vez!
_________________________________________
GENTE, estava com tanta saudade de escrever e de vocês também! Que falta de criatividade que eu estou últimamente, prometo melhorar!! :( quero a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanficLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...