Capítulo 32

2K 129 14
                                    

Sua cabeça estava a mil, quase não tinha dormido, saber que o homem que invandiu seu quarto na noite passada também fazia parte do seu passado foi um choque para Lauren, Bucky também tinha sido vítima da Hidra, e passado pelo mesmo processo de "memórias apagadas", e tinha certeza que agora ele voltaria para buscá-la, no meio dessa confusão, lembrou que estava sabendo de um ataque que iria acontecer, os gêmeos que vivia com ela que iriam realizar o ato, eles queriam matar um tal de Anthony, se ela contasse a alguém acabaria morta, então tentou não pensar no assunto.

Estava se arrumando, estava chegando a hora de conhecer seu primo. Tinha recebido algumas roupas, vestia uma calça jeans, e uma blusa de manga cinza e um tênis preto, se sentiu estranha, mas confortável.

Natasha estava a ajudando muito, a pedido de Rogers por ser a única figura feminina do lugar, Lauren foi chamada, ela iria a Torre Stark, não tinha se acostumado a ideia de que Howard tinha um filho, e muito menos que um prédio levava seu sobrenome, um agente foi encarregado de levá-la até o lugar, ela foi deixada na recepção sentada, totalmente sem saber o que fazer apenas com duas palavras na cabeça: Não fuja.

Minutos depois uma mulher começou a vir em sua direção.

Lauren On

- Lauren Stark? - disse a ruiva com um sorriso

- Sim! - me levantei

- Muito prazer, sou Pepper Potts, secretária do Sr. Stark, estou aqui para levá-la até ele.

- Onde ele está?

- Na corbertura, onde ele mora, faça o favor de me acompanhar.

Segui ela e entramos no elevador, só a subida desse elevador é cansativa, são muitos andares, e até chegar no último vai demorar.

- Está nervosa?

- Um pouco - acho que ela notou o quanto minhas mãos estavam suadas e minha perna que não parava de tremer.

- Acho que devo adiantar o quanto ele é um pouco egocêntrico, sua personalidade é forte o suficiente para causar uma Guerra Civil.

- Não quero saber de guerra tão cedo, na última que participei fui sequestrada - acabamos rindo, e em poucos minutos chegamos no andar.

Na entrada já era uma sala ampla, e janelas do teto até o chão, a vista era simplesmente incrível, passei meus olhos sobre o lugar, percebi que tinha um bar, com vários tipos de bebidas, meu coração apertou, me lembrei de Howard. Alcoólatra como o pai. Sorri com meu pensamento.

- Bem vinda senhorita Stark. - uma voz eletrônica disse me fazendo tomar um susto

- Jarvis, diga ao Tony que estamos aqui, quer tomar alguma coisa?

- Pode ser algum daqueles ali? - pedi meio que rindo.

- Você parece muito nova para beber. - uma voz masculina disse entrando na sala, usava uma camisa meia manga, calça larga, um tênis e tinha o cabelo para trás e um cavanhaque, era impossível não ser filho de Howard.

- Já passei dos 90, quer ver minha identidade?

- Dois Stark's no mesmo lugar. Será que vou aguentar? - disse Pepper rindo torto

- Então você é a minha prima idosa desaparecida?!

- Tony! - reeprendeu a ruiva

- Sou eu mesma Howard! - provoquei

- Ok, já vi que com você eu não consigo brincar - ele passou por mim indo até onde estavam as bebidas, colocou o líquido em dois copos com gelo e me ofereceu um.

- Obrigada! - agradeci pegando

- Lauren Elizabeth Stark...isso é tão estranho, você é como o picolé, sua aparência é a mesma. Não sei se você sabe, então vou me apresentar, sou Anthony Edward Stark, um gênio bilionário, dono das Indústrias Stark - espera um segundo. Anthony?

- Precisamos colocar nosso plano em prática! - disse Pietro

- Temos que esperar o momento certo, não podemos cometer erros - Wanda disse tentando acalmar o irmão

- No que eu vou ser útil nisso tudo? - perguntei sem fazer questão

- Vai ter que quebrar alguns códigos de segurança e deixar o caminho livre para entrarmos.

- Não vamos demorar, em breve Anthony vai pagar por tudo que nos fez.

As pernas perderam a força, e o copo caiu de sua mão e quebrou, ela mesmo não estava acreditando, estava em uma ordem para matar seu próprio primo.

_________________________________________

TUTUSTSUTSUSTSUS

Sei que a Torre Stark é usada como sede dos Vingadores agora, mas eu vou precisar dela, então a sede é em outro lugar kkkkkkk

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora