Capítulo 26

1.9K 135 5
                                    

Shield: Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão.

Anos depois (...)
Polo Norte

Desde muitos anos após a guerra, foi iniciado um programa de busca pelo avião onde o Capitão América havia sumido desde então, a Shield havia ficado responsável pela busca.

- Esse avião parece da época - disse um dos agentes

- Estamos autorizados a entrar! Comecem o trabalho. - disse Coulson

E então começaram a tentar tirar todo aquele gelo, e quando entraram no avião ficaram surpresos, muitos homens no chão, e as bombas que muitos ouviam as histórias por anos estava lá, desarmada. Perceberam que tinha alguém no lugar de comando do avião, e no chão perto dele, um escudo azul e vermelho com uma estrela no centro.

- Senhor! O encontramos.

_________________________________________

A enfermaria estava arrumada como nos tempos antigos, um rádio transmitia um jogo de futebol. O loiro abriu os olhos azuis devagar estranhou um pouco e se sentou na cama, uma enfermeira entrou no quarto vestindo um trage militar.

- Bom dia, Capitão! Que bom que acordou.

- O que está acontecendo? -perguntou ele se levantando

- Como? -disse a mulher

- O jogo!

- Eu não estou entendendo.

- O jogo é de abril de 1945, eu sei porque eu estava lá - a médica se assustou quando o homem se jogou contra a parede que se quebrou e ele percebeu que era só um parede de isopor.

- Chamando uma equipe de contenção, o paciente Steve Rogers, do quarto 23 da ala 8 acordou e está correndo em direção a saída! - gritou a agente no comunicador.

Quando se deu por conta viu que a cidade de Nova Iorque tinha mudado, ele não entendia, os prédios, os carros, tudo estava diferente. De repente, muitos carros pretos se aproximaram, e deles sairam agentes armados e um homem negro com um tapa olho.

- O que está acontecendo? - perguntou Steve.

- Entre no carro e terá explicações, peço que não fuja -disse o homem de tapa olho, Steve concordou e entrou no carro, e o motorista deu partida. O homem se chamava Nick Fury, o diretor da Shield, ele explicou tudo a Steve que ainda não acreditava no que tinha acontecido.

- Eu dormi por 70 anos...mas eu me lembro de tudo o que aconteceu como se não tivesse passado tanto tempo. Como eu sobrevivi ao acidente?

- Devido ao soro e seu metabolismo acelerado, seu coração continuou batendo durante todo esse tempo, e como estava congelado sua aparência continua a mesma.

- Onde eu vou viver agora?

- Pode ficar em nossa base durante o tempo que quiser, ajudaremos você se adaptar a essa nova década.

- Quer me colocar no mundo de novo?

- Na verdade quero salvá-lo - ele disse o entregando uma pasta bege que na capa tinha o título de "Iniciativa Vingadores"

_________________________________________

Focus on me
Fo-fo-focus on me ........ (só estava escutando a música no momento)

Oie ee e e , as aulas voltaram e eu não vou ter tanto tempo pra escrever, me esforcei pra poder liberar esse. E sobre a iniciativa Vingadores, não vou colocar muitos detalhes se não vai perder o foco que eu quero pra essa história, usem a linda imaginação de vocês kkkkkk deixe o seu voto e não se esqueça de comentar hein!

Bjsssss

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora