Capítulo 6

3K 231 2
                                    

Steve já estava no exército e o treinanento dos novos recrutas já haviam começado. Maratonas de abdominais,polichinelos e corridas faziam o frágil corpo de Steve reclamar muito, mas mesmo assim ele não desistiria. Estavam todos correndo enquanto o superior estava no jipe na frente junto com Carter, e Steve sempre por último. O superior tinha dado a ordem de que tinha que pegar a bandeira em cima de um mastro,todos tentavam pegar empurrando uns aos outros,logo depois mandou todos formarem e Steve foi até o mastro tirou os parafusos que tinham na base e este caiu,Steve pegou a bandeira e entregou ao superior,todos olharam perplexos para ele. Quem pegasse a bandeira voltaria para o quarto de carro sendo liberado da última tarefa. E assim aconteceu, mas Steve preferiu ir até a academia de treinamento já que naquela hora estaria vazia. Ele pensou assim,mas quando ia se aproximando da sala onde ficava os sacos de areia,escutou alguns sons,alguém estava treinando e parecia estar descontando toda a raiva naquele saco de pancada,foi se aproximando devagar da sala e quando viu quem estava lá ficou surpreso. Era uma jovem,cabelos pretos e longos que estavam presos em um rabo de cavalo,uma blusa branca e uma calça marrom,bem parecida com que a Steve estava usando. Ele a reconhecia,era Lauren,a moça que não saía de seus pensamentos desde aquela exposição. Assim que acabou sua série de golpes, Lauren foi até a bancada e bebeu um pouco de água que havia em uma garrafa,depois começou a tirar as proteções que cobriam sua mão,por mais silêncio que Steve estivesse, Lauren percebeu que tinha alguém ali,e quando viu quem era também ficou surpresa.

- Steve? - ela deu um sorriso bem alegre por sinal.

- Oi,quer dizer,olá senhorita -

-Por favor,me chame apenas pelo meu nome.

- Ok. Desculpa se eu estou sendo intrometido demais,mas o que faz aqui?

- Você e esse jeito formal de falar comigo - Lauren riu mais ainda,se lembrando da primeira conversa que tiveram - Eu treino aqui faz algumas semanas e você?

- No dia da exposição eu consegui me alistar,depois de várias tentativas falhas me deram uma chance.

- Steve? - Dr. Erskine entrou na sala o chamando - Preciso conversar com você,estarei te esperando no quarto - ele saiu rapidamente assim que percebeu que havia "cortado o clima" entre os dois.

- Sempre uma interrupição - Steve falou baixo mas Lauren escutou.

- Não se preocupe,estou aqui todos os dias. - Steve ficou envergonhado,ele era devagar com as mulheres,mas Lauren não se intimidava, ela era diferente das jovens de sua idade.

- B-bem eu tenho que ir -

-Er... eu também - Lauren pegou suas coisas indo pra perto da saída onde Steve estava - Até amanhã,soldado. - ela brincou e bateu continência,com o que fez Steve sorrir e repetir o gesto,os dois saíram um para cada direção do extenso corredor.

Steve foi até o quarto onde o doutor estava sentando em uma das camas o esperando.Eles apertaram as mãos e ficaram sentados um em frente ao outro.

- O que eu tenho pra te falar é bem sério e importante. Há um tempo,eu e Howard estamos desenvolvendo um soro,que daria força e habilidades extraordinárias a uma pessoa,e então precisaríamos de um voluntário para esse teste,e você foi o escolhido.

- Por que seria eu? - perguntou apreensivo

- O homem fraco sabe o valor da força. Sua coragem e determinação foi o que mais chamou nossa atenção.

- Eu correria riscos com isso?

- Sim,mas bem pequeno.

- Eu aceito!

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora