Howard havia deixado Lauren na compahia do Dr. Erskine enquanto ele se preparava para uma apresentação que ele iria fazer de um carro do futuro.Logo depois chegou Peggy.
O Dr. e Peggy tiveram que começar o trabalho na ala de alistamento que haviam separado naquele lugar. Lauren não quis interferir e ficou assistindo um pouco do show pelos bastidores,mas ficou intediada e decidiu andar por aquele lugar que era enorme e tinha muitas pessoas. Estava distraída e com os pensamentos longe que nem percebeu que vinha uma pessoa andando em passos largos e apressados em sua direção,quando percebeu já quase havia caído no chão,mas dois braços finos a seguraram.- Desculpa senhorita, não foi minha intenção - Lauren reparou que apesar do rapaz não ter um porte físico dos melhores,tinha um rosto muito bonito e olhos tão azuis que podia ver a sinceridade em seus olhos. Quando percebeu que estavam se encarando por um tempo ela decidiu responder.
- N-não foi nada!
- Desculpa pela pergunta,mas eu tenho a imprensão que eu a conheço de algum lugar,acho que vi sua foto em algum jornal! A senhorita é artista? - a jovem riu do comentário do rapaz,mas parou quando percebeu que ele havia ficado sem graça.
- Bom,meu tio é responsável por essa exposição,sou Lauren Stark.
- Sou Steve. Steve Rogers. - então os dois ficaram se encarando mais uma vez por alguns segundos,até que uma voz chamou um pouco de longe.
- STEVE!! - os dois olharam em direção da voz, era Bucky, amigo de Steve que estava com duas garotas.
- Já vi que está acompanhado - Lauren disse dando um sorrisinho.
- É,estou... eu acho.
- Melhor eu ir,meu tio deve estar me procurando - Lauren deu alguns passos na direção contrário onde estava Bucky com as garotas,e se virou - Foi bom te conhecer Steve.
- Digo o mesmo,senhorita Lauren - os dois sorriram e Steve acompanhou Lauren com os olhos até a perder de vista no meio daquela multidão.
- Onde estava? - disse Bucky que se aproximava de seu amigo.
- Eu fui até a ala onde estão recrutando pessoas e... - Steve foi interrompido por Bucky.
- Foi reprovado mais uma vez.
- Pelo ao contrário,fui aceito - disse ele tirando o papel que comprovava isso do bolso da calça - Eu estava indo procurar você pra ver se te encontrava,mas acabei esbarrando com aquela moça - ao falar isso, Steve olhou para o nada com um sorriso de lado pensando no que tinha acontecido a alguns minutos atrás.
- Já vi que meu amigo está apaixonado - Bucky deu uma risada com o que fez que as garotas fechassem a cara e se afastassem um pouco deles.
- Por favor né Bucky, uma garota como ela nunca olharia um cara como eu de outra forma.Aliás,ela é de uma classe muito acima da minha,com toda certeza,não nos veremos nunca mais.
- Você é um bom homem Steve,tem qualidades que toda garota gosta.E nunca diga,nunca.
- Sei...eu vou pra casa,acha que pode dar contas das duas? -agora foi Steve que deu uma risada.
- Claro,pode ir sossegado que eu tomo conta das duas.
Os dois se despediram e Bucky foi até as meninas que nem fizeram questão de se despedirem de Steve,eles foram ver o resto da exposição e Steve seguiu para casa,sem tirar da cabeça a jovem que se esbarrou nele.
(...)
Assim que a semana da expo Stark terminou,Howard e Lauren voltaram a suas atividades normalmente. Peggy e Erskine haviam sido convidados para um jantar na mansão para comemorarem o sucesso da exposição. Já estava tudo arrumado, e então os convidados chegaram,estavam na mesa,Lauren,Peggy,Dr. e Howard. Conversavam assuntos aleatórios até que Peggy se lembrou que tinha um aviso a fazer.
- Lauren,nossos treinos serão menores agora já que começará os testes para escolhermos o soldado ideal para o projeto,e já que Howard e o Dr. estarão mais na parte científica,quero que acompanhe os testes físicos comigo juntamente com o coronel Robert. - disse Peggy enquanto observava Lauren mastigar seu jantar - Será de grande ajuda!
- Sem problemas - Lauren disse depois de dar uma golada em seu suco de uva.
- Agora vamos fazer um brinde - Howard levantou a taça de vinho e todos repitiram o gesto - À todos nós! - todos na mesa riram e brindaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanfictionLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...