Lauren,
Onde você está?
Já faz tanto tempo que estamos a sua procura. A Guerra já acabou, nós vencemos e você não está aqui para brindar conosco. Você, Bucky e o Capitão desapareceram e deixaram para trás uma América vitoriosa.Mas você realmente morreu? Não consigo ser capaz de aceitar isso. Eu sei que mesmo sob tortura e ameaça você não iria informar nada e que arranjaria uma forma de sobreviver. Mas tanto tempo se passou e você ainda não deu notícias.
Queria de alguma maneira poder lhe ajudar a encontrar o caminho de volta para casa, para que seu espírito descanse em paz.
Com todo amor do mundo, Howard.As palavras de Howard ecoavam pela mente de Lauren sem parar. Todo dia antes de dormir ela relia a carta e pensava no tio a escrevendo com lágrimas nos olhos, lágrimas que ele nunca deixaria realmente alguém ver.
Realmente a ideia de ir morar com Tony foi ótima, ela tinha mais liberdade e nada mais justo que ir morar com um familiar.
Quem sofria um pouco com tudo isso era Pepper, dois Stark's no mesmo lugar era como fios desemcapados. O romance de Lauren e Pietro não prolongou, a briga foi feia depois que Lauren viu marca de batom que não era sua na roupa de Pietro. Nunca estivemos em um relacionamento,não é? Pietro disse e saiu com um olho roxo. Ela decidiu não se envolver mais com ninguém amorosamente, já que seu coração ainda era de Bucky, que estava desaparecido já fazia um ano.
Na Torre, Lauren se sentia e estava realmente segura, e apesar de ser a mais velha, ela já era considerada como filha de Pepper e Tony, pedia permissão e os respeitava como tal, viviam como uma família, fizeram até uma viagem para Austrália e a sua memória estava a maior parte recuperada.
A tecnologia ainda a surpreendia, e ela não entendia o por que de suaa fotos iam parar em revistar e sites teens, sempre com dicas e truques de como se vestir como "a garota mais estilosa da América" apesar da sua idade super avançada.
Lauren Elizabebeth Stark, Codinome: Miss Stark, Posição: Agente e Estrategista de batalhas do exército americano e Coordenadora das indústrias Stark. Nascida em 23 de agosto de 1921.
Ela sempre relia seu registro e sempre era uma sensação estranha ler sua data de nascimento.
- Jarvis? Que data é hoje?
- 20 de agosto - respondeu a voz eletrônica.
- Obrigada...pera aí... falta apenas três dias!
___________________________________
Sentido? Não teve, mas eu senti que precisava voltar. Eaí gente?
Ainda tenho leitores por aqui???Não se esqueçam daquela estrelinha e comentem o quanto quiser.
Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanfictionLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...