Andamos pelo salão em busca de uma mesa para sentar, até que achamos uma onde Steve estava com Samantha tentando lhe dar um beijo enquando ele recuava, acabei rindo com aquela cena, e quando ele nos viu nos aproximando, ficou mais sério que estava.
.....
Sentamos um ao lado do outro, eu em frente a Steve e Bucky em frente a Samantha, que usava uma roupa um tanto extravagante. Um vestido super decotado em um vestido bem colado ao corpo e que era extremamente curto,usava um salto altíssímo de uma cor bem feia e que não sabia andar do jeito correto, a maquiagem era exagerada junto com um batom vermelho. E pra piorar a situação, ela já tinha bebido e estava um pouco bebâda. Eu ria das vezes que ela falava alto com Steve que tentava contê-la enquanto muitas pessoas os olhavam. Um dos garçons servia o vinho, decidi ir ao toalete, quando levantei, Samantha levantou junto com uma taça de vinho na mão.
- Lauren querida - ela falava alto e embolado por já estar meio bebâda - Tinha que te falar como está linda essa noite! - como era falsa.
- Muito obrigada, com licença! - quando ia me retirar,ela jogou vinho no meu vestido.
- Oh,me desculpe, não tive a intenção! - ela disse com um sorriso cínico nos lábios, foi o suficiente pra mim para dar um tapa em seu rosto, ela se desíquilibrou de seu altíssimo salto e caiu sentada no chão.
- Me desculpe, não tive a intenção! - muitos olhavam a cena e muitos riam, Steve foi ajudar sua acompanhante, enquando Bucky veio até mim, assim que ela levantou, vi que estava marcada a parte do tapa, ela colocava a mão no local, e Steve me olhava sério com olhar de reprovação.
- VOCÊ ME PAGA SUA VADIA! - ela veio pra cima de mim, mas Steve a segurou - ME LARGA STEVE, EU VOU ACABAR COM ESSA GAROTA!
- Steve controle sua namoradinha! - falei com deboche sorrindo.
- Lauren, é melhor irmos embora. - Bucky disse e eu assenti, saímos do meio daquele monte de gente, pegamos o carro e fomos embora. Ele estacionou em frente a minha casa e eu continuei sentada olhando para frente.
- Pronto, está entregue. - saí e virei
- Você não vem? - ele pensou um pouco e desceu do carro,entramos pela grande porta da frente, Maria estava na sala arrumando algumas almofadas do sofá, logo viu que minha roupa estava suja de vinho.
- Oh,meu Deus o que aconteceu,menina?
- Uma pequena discussão - eu e Bucky soltamos uma gargalhada.
- Como vai você,Bucky?
- Estou bem e a senhora?
- Estou bem, graças a Deus, vocês chegaram mais cedo do que eu pensava,e pelo visto o senhor Howard continuou na festa.
- Sim. Será que tem como preparar o jantar pra gente enquanto eu me troco? Estou com fome! - eu não tinha comido nada naquela festa.
- Claro, vou falar com Felippa (a cozinheira) e eu arrumo a mesa pra dois, troque de roupa e dê para mim lavar! - dei um beijo em sua bochecha e agradeci.
Fui para o meu quarto e troquei rápido de roupa. Bucky e eu ficamos na sala conversando enquanto o jantar era preparado.
- Lauren...er...eu preciso te falar uma coisa
- Pode falar! - estávamos nos encarando e ele parecia meio envergonhado.
- É que...eu estou gostando de você e...gostaria de saber, se eu te pedisse em namoro,você aceitaria?
.....
E AGORA HEIN????? O QUE SERÁ QUE LAUREN IRÁ RESPONDER???? TINHA QUE DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE #soubadblood kkkkkk Se quiser ficar sabendo o que irá acontecer, adicione essa história em sua biblioteca e não se esqueça de favoritar...bjsss e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Stark
FanfictionLauren vivia no Brooklyn com sua mãe desde que nasceu. Seu pai morreu em combate durante a guerra,seu tio Howard ajudava financeiramente sua irmã a cuidar de sua sobrinha. Lauren perdeu sua mãe para uma grave doença,desde então Lauren foi morar com...