Capítulo 21

2K 141 23
                                    

O dia não tinha nem amanhecido, mas eles já tinham partido. Já estavam quase prontos para atacar, Steve dava as últimas ordens. Bucky não estava muito concentrado.

- Vamos invadir por cima daquele trem para não chamar muita atenção - o trilho onde passava o trem era estreito em uma altura muito grande, era um tanto arriscado.

- Eu e Barnes iremos na frente para limpar o perímetro. - disse Steve, todos assentiram e Bucky olhou a foto de Lauren pela última vez, ela meio que o dava forças. - Vamos!

Os dois se apoiaram nas cordas que davam acesso a parte superior e deslizaram até lá, tomando cuidado para que não o vissem. Assim que entraram lutaram com vários agentes e derrubaram todos no chão, mas foram surpreendidos quando um que parecia um robô e vestia um traje um tanto quanto grande apareceu, disparou um tirou contra Steve que desviou com facicilade, mas atingiu uma das paredes do trem e ficou um enorme buraco, e Bucky pegou o escudo e pôs a sua frente com a intenção de se proteger, mas a arma era forte o bastante para jogá- lo para fora do trem e foi isso que aconteceu, Bucky foi arremessado para fora segurando apenas em uma barra que ameaçava soltar a qualquer momento. Steve se livrou rapidamente daquele agente e foi ao lado de fora para resgatar seu amigo.

- Não se solte, eu te seguro - os dois estenderam a mão na intenção de Steve traze - lo para dentro - BUCKY! NÃO! - antes que pudesse fazer alguma coisa, a barra quebrou e Bucky caiu de uma grande altura, e Steve não teve como fazer nada.

(...)

POV'S Steve

Estou cansado e triste, Lauren com certeza agora me odeia, foi um tanto quanto díficil dar a notícia que eu deixei Bucky morrer. Ela já o esperava.

- Steve, onde ele está? - ela sorria, os familiares sempre esperavam o soldados. - Eu já o preocurei mas não o acho, você o viu por aí?

- Eu sinto muito mas... eu não consegui salvá-lo e ele caiu de uma altura muito grande e... ele morreu.

- O QUE? NÃO, NÃO PODE SER! BUCKY! CADÊ VOCÊ MEU AMOR? ESTOU AQUI! - ele gritava e começava a chorar, estava na tentativa de achá-lo entre os outros.

- Ele não vai voltar, eu sinto muito -  tentei contê- la, mas foi em vão

- Me larga Rogers, como deixou isso acontecer?! - ela chorava muito, e alguns ali também ficaram tristes, sabiam que aquilo poderia acontecer com qualquer um deles, ela correu e acabou encontrando com Howard, ela contou o que aconteceu e chorou junto dele, que a abraçou.

.....

Continuem ligados no que vem por aí e não se esqueçam de favoritar!

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora