Capítulo 12

2.7K 193 12
                                    

Assim que saí da sala de relatórios, passei no laboratório e disse ao meu tio que tinha dado o recado,e como ele não precisaria da minha ajuda, fui andando para o pátio sem saber ao
certo pra onde estava indo. Ainda pensando na cena em que vi Steve e Samantha,achei que ele gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dele. Me enganei.

- Boa Tarde senhorita Lauren! - era Bucky que estava sentado em um banco lendo um livro na sombra de uma das árvores que tinha ali por perto,mas no momento me olhava com um sorriso bobo.

- Boa Tarde Sargento...desculpa,não tinha visto o senhor aí.

- Por favor me chame apenas de Bucky.

- E você me chame apenas de Lauren - dei um sorriso meio desanimado e ele percebeu.

- O que houve com a senhori...quer dizer com você?

- Não houve nada - nesse momento eu já havia me sentado ao lado dele e ele me encarava - O que foi?

- Você é muito bonita - ele disse baixo e corou

- É. Você também é bonitinho- foi minha vez de corar,ficamos nos encarando por um tempo - Nossa eu já li esse livro - eu disse pegando o livro das mãos dele - Esse escritor é demais.

- É,eu também acho - acabou que ficamos horas conversando sobre literatura,e quando anoiteceu, jantamos juntos no refeitório com vários olhares sobre a gente, passar aquele resto de dia com Bucky me fez esquecer o que tinha visto mais cedo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Será que uma nova paixão irá surgir? Aguardem :*

Lauren StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora