Numa certa noite, escura como a sombra da morte, os irmãos Jhonny e Stella estão indo visitar seus amigos Logan e Carolina, que moravam em uma casa nas proximidades de uma floresta. Ao chegarem lá, são atendidos por Logan, que está com a bermuda meio suja de sangue.
— Boa noite, gente — ele disse apenas.
Carolina ficou surpresa ao ver os amigos e exclamou:
— Jhonny e Stella! Nós não sabíamos que vocês viriam!
— A gente precisava falar com os dois — disse Stella, os olhos no sangue da bermuda de Logan.
— Então, falem — disse Carolina, preocupada com os amigos.
— Johnny foi mordido por um vampiro — disse Stella, indicando a mordida no pescoço do irmão.
— Vampiro? Ele tem que sair de perto de mim — disse Logan, olhando para o amigo.
— Porquê? O que houve? — pergunta Johnny.
— Eu fui mordido por um lobisomem — responde Logan, deixando os amigos perplexos.
Uma Hora Antes
Logan estava voltando para casa depois da escola, quando é atacado por um lobisomem, que o morde e o transforma em um de sua espécie. Logan tenta andar até a estrada próxima à floresta e consegue uma carona com um jovem casal que está indo para as montanhas.
— Ei, o que houve? Você está bem? — pergunta o rapaz para Logan, ao parar o carro para o garoto.
— Eu estou bem, mas você não — responde Logan, os olhos ficando amarelos e os dentes crescendo. Ele mata o rapaz e depois consegue alcançar a jovem, que havia fugido para a floresta.
— Por favor, não me mata — pediu ela, porém, era tarde demais e Logan arrancou a cabeça da jovem, deixando um pouco de sangue em sua bermuda (Ele não havia se transformado completamente)
Agora
— Então é por isso que você está com esse sangue na sua bermuda — disse Stella, indicando a bermuda do rapaz.
Logan não respondeu. O que aconteceu com ele e com Jhonny era parte do plano maligno de Wadson, um perigoso bruxo das Trevas, que iria usar o sangue dos dois para concluir o ritual do sol e da lua, que daria mais poder para ele.
O bruxo das Trevas, Wadson, estava fazendo um ritual para amaldiçoar Logan e Johnny, que lhe dariam o poder necessário para se tornar o bruxo mais poderoso do mundo.
— Ó senhor Mork. Eu te peço. Me mostre as duas peças do nosso plano — ele disse, erguendo as mãos para o céu.
Um clarão e as imagens de Logan e Johnny aparecem diante do bruxo.
Logan e Johnny estão conversando sobre suas vidas, e sobre algo que Wadson não entendeu, amor.
— Logan, eu estou apaixonado por você — explicou Johnny para o amigo. — Desde a primeira vez que eu te vi.
— Eu também estou apaixonado por você, Johnny. O problema é que nosso amor não sobreviverá devido a eu ser um lobisomem e você um vampiro — rebateu Logan, se afastando do amigo. Os dois não poderia ficar perto um do outro pois eram inimigos naturais.
Wadson assitia a tudo com a maior calma do mundo. Foi quando a lua começa a ficar oculta por causa das nuvens, que ele começou a se preocupar, já que a conexão seria interrompida devido à passagem dos raios lunares serem bloqueados pela nuvem.
— Que merda — ele disse, fazendo um feitiço para afastar as nuvens. Quando as nuvens somem, ele perde completamente o sinal e ele tenta fazer a conexão, usando seus poderes, porém ele desmaia ao se esforçar demais.
Enquanto isso, Hiago, um jovem vampiro estava saindo de sua mansão quando se encontra com Gui, seu parceiro.
— O que aconteceu? — pergunta para o namorado.
— Estamos em perigo. Mork escapou de sua prisão e está vindo para Black Workstations para destruir nosso lar — respondeu Gui, preocupado.
Os dois foram se reunir com o conselho de bruxas de Black Workstations e descobrem que há mais alguém por trás de tudo isso.
— Um poderoso bruxo das Trevas chamado Wadson — disse Ruty, uma das bruxas do conselho. — E ele é o responsável pelas transformações de Logan Martins e Johnny Oliveira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de Sangue (Romance Sobrenatural LGBT)
WerewolfUm amor amaldiçoado pelo maior bruxo das trevas, Wadson. Jhonny e Logan são dois melhores amigos que se apaixonam, porém esse amor é também amaldiçoado, já que eles são inimigos naturais (Johnny é um vampiro e Logan é um lobisomem) Carolina é a melh...