Maury transportou todos para seu quarto na pensão de Fernando Goli, o viúvo de Ruty Goli, a mentora de
Carolina, a irmã de Logan.— Bom, já que estamos todos aqui, quero contar com a ajuda de vocês para deter o Wadson e quebrar a maldição de sangue. Para isso, iremos precisar do sangue do vampiro, do lobisomem e de uma bruxa, pois isso faz parte do ritual que vai quebrar a maldição — explicou o bruxo, deixando todos surpresos com sua sabedoria.
— Como você sabe de tudo isso? — perguntou Carolina para o bruxo.
— Por que eu sou o substituto da Ruty Goli e seu novo mentor — respondeu ele, dando um sorriso amigável.
— Mas por que você é o mentor da Carolina? — perguntou Stella para ele.
— Por que eu sou um dos poucos bruxos que conhecem a pedra lunar, que tem poderes para quebrar qualquer maldição, desde que os indivíduos amaldiçoados dêem seu sangue para quebrar a maldição — explicou o bruxo para Stella.
Nós limites da cidade, Mason Woods está chegando em Black Workstations para entregar a Pedra Lunar para Maury, seu amigo, que iria usá-la para quebrar uma maldição.
— Boa tarde, sabe onde posso encontrar o Conselho das Bruxas? — perguntou ele para um jovem que estava em frente á uma casa em ruínas.
— O Conselho das Bruxas fica escondido atrás de uma porta na pensão do Fernando Goli — respondeu o rapaz, sentindo um forte cheiro de cachorro.
— Você está bem? — perguntou Mason para o rapaz.
— Sim, mas você não é um ser humano comum. Você também é um lobisomem! — exclamou o rapaz, surpreso.
— Sim, eu sou um lobisomem, mas diferente de você, eu recebi o gene do lobisomem através dos meus antepassados — respondeu Mason, olhando para os lados para se certificar de que não estavam sendo ouvidos.
— Entendo. Eu fui transformado e um bruxo das Trevas lançou uma maldição em mim e em meu amigo, que foi transformado em vampiro — respondeu o rapaz, deixando Mason surpreso.
— Então, é por isso que eu estou aqui, para ajudar a quebrar essa maldição que você e seu amigo sofrem. Eu sou Mason Woods — disse o homem, se apresentando para o rapaz.
— Prazer em te conhecer, Mason, eu me chamo Logan, Logan Martins — respondeu Logan, estendendo a mão para cumprimentar Mason.
A maldição de sangue estava prestes a chegar ao fim e Logan e Johnny poderiam finalmente ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de Sangue (Romance Sobrenatural LGBT)
WerewolfUm amor amaldiçoado pelo maior bruxo das trevas, Wadson. Jhonny e Logan são dois melhores amigos que se apaixonam, porém esse amor é também amaldiçoado, já que eles são inimigos naturais (Johnny é um vampiro e Logan é um lobisomem) Carolina é a melh...