Capítulo 6

51 14 0
                                    

Logan acorda em um lugar estranho e tenta fugir,  mas percebe que está acorrentado.

— Socorro, alguém me ajude! — ele gritou,  mas não fora ouvido por ninguém.

— Não há nada que você possa fazer — disse uma voz.

— Johnny? Ela te capturou também? — pergunta ele para a voz.

— Sim, Logan — responde o amigo.

— Precisamos sair daqui — disse Logan, indo até a janela.

— Não há saída — disse Johnny para ele.

Ao tentar abrir a janela, um raio de sol entra por uma fresta e atinge Johnny,  que grita de dor ao sentir sua pele queimando pela luz do sol.

— Johnny,  me desculpe — desculpou-se Logan com o vampiro.

Logan ajuda o amigo vampiro a se locomover para um lugar mais escuro quando a porta se abre e duas pessoas entram: Ariane e Wadson.

— Quem são vocês? O que querem de nós? — perguntou Logan.

— Eu sou Wadson e fui eu quem lancei a maldição sobre vocês — responde o homem, dando uma gargalhada.

— Pois sua maldição não vai acabar com a nossa amizade — disse Johnny para ele.

— E porquê você acha isso? — pergunta o bruxo.

— Nós dois fazemos o nosso próprio destino e nenhum feitiço ou maldição vai nos separar — responde o vampiro.

— É o que você pensa — responde Ariane, lançando um feitiço em Logan e o derrubando no chão.

— Logan! — exclamou Johnny,  tentando ajudar o amigo.

Ariane lança outro feitiço e derruba Johnny também. Quando Logan e Johnny acordam, eles sentem um forte e intenso desejo de atacar um ao outro.

Na cidade, Carolina,  Ruty e Stella, a irmã de Johnny,  estão preocupadas com o sumiço dos garotos.

— Fazem dois dias que eles desapareceram sem dar notícias —  disse Stella, preocupada.

— Onde será que os dois se meteram? — pergunta Carol, também visivelmente preocupada. Logan era sua única família e ela devia protegê-lo.

— Vamos encontrá-los, meninas — disse Ruty para as duas.

— Ruty, eu estou achando isso muito estranho. Não pode ser coincidência a Ariane perder o Duelo de Interesses e no dia seguinte os meninos desaparecerem. Tem que haver alguém por trás disso e esse alguém só pode ser ela — disse Carolina, se levantando e olhando no fundo dos olhos da bruxa.

— Tem razão,  Carol. Ela anda meio estranha, ultimamente. Desde que eu a derrotei no Duelo de Interesses ela vem agindo como se fosse minha amiga — rebateu Ruty, olhando para o céu.

As três estavam na Biblioteca do Conselho de Bruxos de Black Workstations e Stella estava bastante preocupada com o irmão.

— Vocês não estão sentindo um forte cheiro de queimado? — pergunta Stella, fungando o nariz.

— É mesmo, Ruty. De onde será que vem esse cheiro? — pergunta Carol para a bruxa.

Ruty se aproxima de uma das janelas e a abre. Ao longe, ela pode ver a casa de Logan e Carolina em chamas.

— Carolina,  sua casa está pegando fogo — ela disse para a aprendiz de bruxa.

— Pegando fogo? Meu Deus! — gritou Carolina,  saindo da biblioteca e indo em direção à casa em chamas.

A casa de Carolina e Logan estava em chamas e a garota saiu correndo da biblioteca para ir até a sua casa, pois Logan poderia estar em casa.

— Carolina — disse uma voz. A garota se virou e viu Ariane parada, a encarando.

— O que você quer?

— Vim lhe dizer que seu irmão será morto se a Ruty não duelar comigo de novo, pois eu quero revanche — disse a bruxa, deixando a garota assustada.

— Foi você! Você colocou fogo na minha casa e sequestrou o meu irmão — disse Carolina,  perplexa.

— Também sequestrei o irmão da sua amiga, Stella e o prendi junto com o Logan, pois descobri quem foi que lançou a maldição neles: Wadson,  um bruxo das Trevas que trabalha para Mork, um bruxo que quer usar os dois em um ritual para se tornar ainda mais poderoso — explicou Ariane, deixando Carolina assustada com aquilo.

— Os dois estão juntos? Sua vadia — gritou Carol, dando um tapa na bruxa.

— Você vai pagar caro por isso, garota — disse Ariane, desaparecendo em uma nuvem de fumaça negra.

Carolina corre até a casa e encontra  Ruty, que estava à sua espera.

— O que aconteceu?  O que a Ariane queria de você? — pergunta Ruty para a jovem.

— Ela sequestrou o Logan e o Johnny e está ajudando um bruxo das Trevas chamado Wadson,  você sabe quem ele é? — pergunta Carolina para a mestra.

— Sim, eu sei quem ele é  — respondeu Ruty, olhando para a jovem.

— Cadê a Stella?

— Ela foi para casa, pois a mãe teve um ataque cardíaco,  ou algo do tipo — explicou Ruty, deixando Carolina aflita.

— Eu estou preocupada com ela. Mas agora eu quero que me conte sobre o Wadson — pediu ela para a bruxa.

— Está bem. Há dez anos atrás,  havia um bruxo em nossa convenção. Seu nome era Wadson. Tudo era paz e harmonia quando Wadson começou a sair com uns caras barra pesada e se transformou em um bruxo das Trevas. Todas as bruxas da convenção,  inclusive eu, fizemos de tudo para impedi-lo de destruir Black Workstations, mas nossos esforços foram em vão. Depois daquele dia,  Wadson despareceu sem dar notícias,  até agora  — explica Ruty, preocupada.

— E quem é o tal do Mork?

— Não faço a mínima ideia, Carolina.  Mas, se o Wadson e a Ariane estão com ele, não deve ser nada bom — responde a bruxa, nervosa.

— E o meu irmão? Precisamos salvar ele e o Johnny antes que eles morram — disse Carol, fazendo um feitiço para localizar o lugar onde Logan e Johnny se encontravam presos. — Eu os encontrei. Estão ao norte daqui em uma cabana abandonada na floresta.

— Carol, já está anoitecendo. Os dois não vão poder ficar juntos por muito tempo, ou eles irão acabar matando um ao outro  — disse Ruty e as duas olharam para o céu e viram que o sol estava se pondo. Ruty faz um feitiço e se teletransporta para a floresta com Carolina e encontram a cabana.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora