Capítulo 5

41 14 2
                                    

Após vencer Ariane no Duelo de Interesses,  Ruty se reúne com Carolina e as duas praticam vários feitiços que a jovem não conhecia. Não eram feitiços do tipo Avada Kedavra, de Harry Potter, mas eram feitiços ainda assim.

— Que tal esse? Finnikgoul? É um feitiço para desfazer outro feitiço — disse Carolina para Ruty.

— Olha, como sua conselheira, devo lhe dizer que a busca por uma forma de quebrar essa maldição está longe do que esperávamos — explicou Ruty, olhando para sua pupila.

As duas passaram horas estudando vários feitiços e não encontraram nenhum que pudesse quebrar a maldição do sol e da lua, que fora lançada por Wadson.

Na casa de Logan, o garoto estava assistindo ao filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova, para poder aprender a se portar como um lobisomem,  já que estava destinado a ser um para sempre.

FlashBack On

Era uma noite tranquila e Logan estava saindo do cinema de Black Workstations,  onde havia assistido à uma sessão de filmes de terror com Johnny,  seu melhor amigo.

Ele estava voltando para casa quando foi atacado por algo. Algo grande e peludo.

— Socorro — ele gritava enquanto o lobo o mordia e o deixava inconsciente. Ele fora encontrado por um casal de namorados que o levou para o hospital,  onde o doutor David Rangel o examinou e o liberou para ir para casa.

Após o ocorrido, Logan começou a sentir que seu corpo todo estava mudando e percebeu que estava se transformando em um lobisomem.

— Não,  isso não pode estar acontecendo comigo — disse ele, se olhando no espelho. — Não!

FlashBack Off

Logan termina de assistir ao filme e ouve uma batida na porta.

— Quem é? — ele pergunta.

— Logan, sou eu, o Johnny.  Precisamos conversar — respondeu a voz do amigo

— Johnny? Não, não podemos conversar, lembra?  Eu sou um lobisomem e você é um vampiro.  Não podemos ficar próximos um do outro — disse Logan, olhando para a porta.

— Logan, nós dois não podemos deixar que essa maldição nos controle. Nós é quem devemos ter o controle do nosso próprio destino — disse Johnny, empurrando a porta.

— Johnny,  me desculpe,  mas eu não estou em condições para conversar — disse Logan para o amigo.

— O que houve? — pergunta o amigo.

— Eu descobri que não há feitiço para desfazer essa maldição — respondeu Logan, deixando o amigo perplexo.

— Mas a sua irmã está fazendo o possível para achar o contra feitiço, Logan. Devemos ter fé e acreditar que tudo é possível. Shawn Mendes que o diga. Já ouviu a música Believe, do filme Descendentes, do Disney Channel? Então, ela fala que devemos ter fé e acreditar que tudo é possível,  nesmo com poucas esperanças — explica Johnny,  dando um grande abraço no amigo.

— Está bem. Você me convenceu. Eu acredito que a Carol e a Ruty vão encontrar um contra feitiço para desfazer essa maldição —  disse Logan, dando um sorriso.

Depois te ter uma longa conversa com Johnny,  Logan decidiu ter fé e acreditar que é possível para ele e Johnny poderem se livrar da maldição lançada por Wadson.

— Juntos,  eu e você vamos criar o nosso próprio destino. Se não der pra quebrar a maldição,  a gente vai criar nosso destino, Logan — disse Johnny,  se despedindo do amigo.

— Eu acredito em você — disse Logan, citando a música Believe,  do cantor Shawn Mendes.

— É isso aí —  disse Johnny,  dando um abraço no amigo.

— Vamos enfrentar isso juntos —  disse Logan, sorrindo.

— A magia pode fazer isso com a gente, mas ela não pode tirar de nós aquilo que mais prezamos: a amizade — disse Johnny e os dois riram pela primeira vez em muito tempo.

Não muito longe dali, um casal de namorados encontra um corpo totalmente dilacerado.

— Meu Deus! — gritou o jovem, abraçando o namorado.

— Foi um lobisomem que fez isso — disse uma voz e Wadson saiu por de trás de uma árvore.

— Lobisomem? Como assim? Você está nos dizendo que um lobisomem fez isso? — pergunta o rapaz de olhos azuis.

— Isso mesmo. Como vocês viram o meu rosto, terei que matá-los — respondeu Wadson,  com um olhar sombrio.

— O que você vai fazer? — pergunta o rapaz de olhos verdes, quando Wadson acendeu uma chama em sua mão esquerda.

— Vocês verão — respondeu o bruxo, lançando a chama nos rapazes, que morrem torrados pelas chamas quentes.

Você sabe que é verdade
Tudo é possível
Não há nada que não possamos fazer
É um fogo selvagem e belo
E eu acredito em você

Logan estava escutando o refrão de Believe, de Shawn Mendes e se lembrou da ótima conversa que teve com o amigo.

Enquanto se lembrava da conversa, Logan escuta uma batida na porta e atende.

— Pois não? — ele pergunta para a mulher à sua frente.

— Logan Martins? Meu nome é Ariane e eu percebi que você está atrapalhando meus planos e tenho que tirar você do meu caminho — disse a bruxa, lançando um feitiço forte em Logan, o deixando inconsciente.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora