Capítulo 7

29 10 0
                                    

Ruty e Carolina encontraram a cabana abandonada e tentaram abrir a porta da frente, mas não conseguiram.

— A vadia da Ariane usou um feitiço que bloqueia outros feitiços — disse Ruty, nervosa.

— Mas, Ruty, você e ela não estavam no mesmo nível?  — pergunta a garota para a bruxa.

— Estávamos. Acho que ela andou treinando com o Wadson — respondeu Ruty, deixando Carolina preocupada com o irmão.

— Ruty, já está escurecendo — disse a garota para a mestra. —Estamos ficando sem tempo!

— Calma, Carolina.  Eu sei um feitiço que pode quebrar o da Ariane — explica a bruxa, dando um sorriso e fazendo o feitiço para desbloquear o de Ariane. — Consegui!

As duas entram na cabana e escutam um barulho vindo de um dos quartos. Era Logan, que estava transformado em lobisomem pelo poder do bruxo Wadson, que havia criado uma lua artificial dentro do quarto onde os dois estavam aprisionados e estava atacando seu melhor amigo.

— Logan, por favor sou eu, o Johnny, seu amigo — implorou o garoto, preocupado com o que estava acontecendo.

— Logan! — gritou Carolina, ao ver o irmão.

— Carol, se afaste. É perigoso demais — pediu Logan, transformado em um lobisomem e enfrentando o vampiro.

— Ai, meu Deus, Ruty! Os dois estão lutando um contra o outro. Precisamos fazer alguma coisa para ajudar o meu irmão — disse Carolina para sua mestra.

— Já é tarde demais — disse uma voz. Era Wadson, que havia voltado de sua caçada noturna, pois ele trabalhava para o bruxo das Trevas, Mork, um bruxo das Trevas que foi exilado na França após ter perdido um duelo de interesses para Ruty Goli, há vinte anos atrás. Wadson era um híbrido de vampiro e bruxo, sendo assim, um herége.

— Então é ele que está por trás disso tudo? — pergunta Ruty, após Wadson explicar tudo sobre sua missão: derrubar o CBBW (Conselho de Bruxos de Black Workstations), usando Logan e Johnny em um ritual satânico para destruir a raça dos lobisomens.

— Vocês vão matar meu irmão? E o que vocês vão ganhar com isso? — pergunta Carolina para o híbrido.

— A destruição dos lobisomens irá trazer uma nova era para os vampiros — respondeu o bruxo, gargalhando.

— Nova era para os vampiros? É isso o que vocês ganham com isso? — pergunta Carolina, furiosa.

— Isso será para o bem da nossa raça e iremos matar todos aqueles que tentarem nos impedir  — respondeu o bruxo, rindo.

Ariane também está junto de Wadson e ri da cara de Ruty ao contar que os bruxos de Black Workstations seriam dizimados até desaparecerem por completo da face da Terra.

— Nós, os bruxos vampiros, ou melhor, heréges, seremos os seres mais poderosos do universo! — gargalhou a bruxa, mostrando uma tatuagem em seu braço, indicando que ela também era uma herége.

— Você também é uma deles? — pergunta Carolina para a bruxa.

— Sim, eu sou uma herége — respondeu Ariane, sorrindo maliciosamente.

— Você traiu o conselho, sua vadia — gritou Ruty, avançando para cima da bruxa e sendo morta por um feitiço maligno de Wadson.

— Ruty! — gritou Carolina, as lágrimas escorrendo dos olhos.

A morte de Ruty Goli abalou profundamente a jovem Carolina, que estava se tornando uma amiga para Ruty.

— Pronto! Agora vá para o inferno! — gritou Ariane, enquanto Carolina desmaiava e Wadson a levava para o quarto onde Logan e Johnny estavam lutando.

Ao ver Wadson com a irmã em seu colo, Logan percebeu o que estava acontecendo e se descontrolou, atacando o bruxo e salvando a si próprio e a irmã, fugindo daquela terrível cabana.

No dia seguinte, toda a comunidade de Black Workstations ficou em estado de choque ao saber que Ruty Goli, regente principal do CBBW, estava morta.

— Ela morreu —  cochichavam alguns.

— Não tenho certeza, mas acho que ela foi assassinada por ter derrotado a Ariane naquele Duelo de Interesses — cochichavam outros.

Logan e Carolina entraram em contato com Johnny e Stella, que ficaram abalados com o que ocorrera na noite anterior.

— Carol, não foi sua culpa — disse Stella, consolando a amiga.

— Eu sei, Stella — rebateu Carolina, olhando para o irmão. Ela e o irmão teriam que unir forças para derrotarem Wadson e Ariane.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora