Capítulo 2

120 15 2
                                    

Carolina não é a bruxa mais poderosa, e nem mesmo a mais sabia de Black Workstations, porém é conhecedora de várias lendas, e assim ela busca em seus livros a que pode livrar seu irmão e seu parceiro das maldições imposta a ele por Wadson.
Logan sorri triste ao ver a irmã nesse ato de desespero, ele ainda não entende as razões de Wadson, muito menos de sua irmã, para ele, assim como para Johnny, as maldições não podem ser quebradas, por isso que ele sorri triste, feliz ao saber que sua irmã não desistiu dele e triste por acreditar que a busca é inútil.

A biblioteca caseira da família Martins em Black Workstations é pequena, mas Carolina não desiste facilmente, nenhum dos livros fala sobre um encanto que quebre a maldição. Ela já está sentada à mesa com pilhas de livros e já são pouco mais que quatro da manhã, ela esfrega os olhos na intenção de espantar o sono.

— Carol... — Tenta dizer Logan. — Vai descansar um pouco por favor!

Ele se aproxima da irmã, ela deseja negar, porém está cansada, além de muito decepcionada consigo mesma, Logan facilmente a põe nos braços e a leva para o quarto.

"Pelo menos algo que essa maldição me devolveu" - Pensa Logan, lembrando da sua antiga vida dele com a irmã.

Desde que foi transformado, olhar para a floresta lhe dá uma imensa vontade de correr e nunca mais voltar, essa vontade é o Lobo interior, e a partir da mordida está em conflito com a parte humana de Logan, assim como a sede incessante de Johnny.

— Ahh, socorro! — Gritava a garota mas era inútil, tudo o que fazia era dizer ao seu perseguidor a sua posição.

Como se ele precisasse, com sua audição aguçada, Logan escuta cada batida de seu coração, a respiração ofegante e cada galho que ela quebra enquanto corre para o interior da floresta. Logan rapidamente a alcança.

— Por favor não me mata...

Assim Logan acorda de um sonho, que ele sabe muito bem que é uma lembrança, lança um olhar para o espelho do guarda-roupa, seus olhos amarelos, ele pisca algumas vezes até que eles voltam a sua cor natural.

Após um banho, o garoto lobisomem vai para cozinha, onde sua irmã já preparou o café da manhã, e por sorte já havia se alimentado, por que a fome do lobo é grande.

— Obrigado, Carol. — Agradeçe Logan. — Obrigado por não desistir de mim...

— Logan, você é meu irmão! — Carol se aproxima do irmão, coloca as mãos em seu rosto. — Eu nunca vou desistir de você!

E assim um abraço de irmãos se inicia.

— Eu vou falar com o Conselho. — Diz Carol, terminando o abraço.

— Sobre? — Pergunta Logan arrumando a louça para lavar.

— Eles tem uma biblioteca muito grande, e se eu conseguir a autorização para entrar...

— Não se preocupe, eu estou bem. — Diz Logan. — Eu estou me adaptando a nova vida...

— Eu sei que você se acha um monstro... — Diz Carol conjurando um feitiço para que a louça se lave. — Eu não quero só reverter isso, quero pegar quem fez isso com você e o Johnny.

Logan queria muito negar, e dizer que não se sente um monstro, mas Carol não disse nada mais que a verdade. Ele volta seu olhar para irmã, sorrindo, porém há lágrimas em seus olhos, sua mente está confusa, o Lobo quer fugir, abandonar tudo e viver na floresta, mas o Homem, quer ficar com a irmã, com o Johnny.

— Você vem comigo? — Pergunta Carol.

— Não, prefiro ficar em casa. — Diz Logan calmamente. — Além disso, não me sinto confortável entre os bruxos.

— Até mais maninho! — Carol sai da casa e vai em direção a floresta.

Logan se despede da porta dos fundos e vê sua irmã conjurar um feitiço e teleporta-se para o prédio do Conselho dos Bruxos de Black Workstations.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora